Música

Boosie Badazz faz ataques homofóbicos a Lil Nas X

O rapper fez publicações no Twitter com ataque homofóbico contra Lil Nas X após brincadeira insinuando que lançarão uma música juntos. Boosie Badazz já tem histórico de desentendimentos com Lil Nas X.

27 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 19h00
Boosie Badazz faz ataques homofóbicos a Lil Nas X Lorena Bueri

No último sábado (23), em uma transmissão ao vivo em uma de suas redes sociais, o rapper Lil Nas X fez uma brincadeira afirmando que estava trabalhando em uma nova canção em parceria com o, também rapper, Boozie Badazz. Boozie, que já possui um histórico de desentendimentos com Lil Nas X, não gostou da insinuação e realizou uma série de ataques homofóbicos contra o cantor, que é assumidamente gay.


Boosie Badazz faz ataques homofóbicos à Lil Nas X (Foto: Reprodução/Twitter)


“Pare de me trollar seu v*ado! Você é uma v*dia brincando com um gangster. Você pode continuar chupando p*u e dando sua b*nda em paz? Você se odeia e eu também me odiaria se fosse você. Nas X se você cometesse suicídio você faria a este mundo um grande favor. Ninguém quer você aqui!” disse o rapper em uma publicação no Twitter.

 

https://lorena.r7.com/post/A-Queda-estreia-Gloria-Groove-no-Top-200-da-Billboard

https://lorena.r7.com/post/Maneskin-sera-atracao-do-Rock-In-Rio-afirma-jornalista

https://lorena.r7.com/post/Conan-Gray-anuncia-nova-turne-para-2022


Após sofrer críticas de internautas, Boosie completou a série de tweets, dizendo “Se vocês acham que todo mundo me odeia, vocês estão viajando. Eu tenho respeito e amor internacional por quem eu sou e pelo que eu acredito, e nunca se esqueçam que há um gueto em cada cidade, estado e cidade que agita com o Boosie”.


Boosie Badazz dá continuidade aos ataques (Foto: Reprodução/Twitter)


Em tom de deboche, Lil Nas X responde com uma publicação no Twitter. "Alguns de vocês não estão nem furiosos por eu ser gay, mas sim por eu ser gay e ainda fazer sucesso" escreve o rapper.


Lil Nas X se pronuncia após ataques feitos pelo rapper Boosie Badazz (Foto: Reprodução/Twitter)


Desde que se assumiu homossexual, Lil Nas X, autor  de músicas de sucesso como Old Town Road, Montero e Industry Baby, tem sido vítima de ataques homofóbicos e ameaças de boicote.

 

Foto Destaque: Boosie Badazz faz ataques contra Lil Nas X em suas redes sociais. Reprodução/David Crotty/Getty Images/Wireimage

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo