Celebridades

“Boninho vai ter que me alugar câmeras”, Gkay sugere transmissão ao vivo da “Farofa”

A influenciadora digital tenta negociar show de Maiara & Maraísa para o evento mais esperado do ano e prometeu fazer uma live da apresentação se as cantoras aceitarem

16 Ago 2022 - 16h20 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 16h20
“Boninho vai ter que me alugar câmeras”, Gkay sugere transmissão ao vivo da “Farofa” Lorena Bueri

A influenciadora digital Gessica Kayane já está organizando a “Farofa da Gkay” deste ano e não hesitou em compartilhar alguns planos com os seus seguidores.

Gkay expressou sua vontade em ter a dupla Maiara & Maraísa como atração da festa e promete transmitir o show da dupla ao vivo para o público.

No twiter, a influenciadora digital indagou: "Será que Maiara & Maraísa tem agenda para a Farofa?".

"Vamos focar no show da Maiara & Maraísa na Farofa que tem que dar certo. E orar para quando o valor do rider técnico chegar", acrescentou Gkay, citando o roteiro que reúne as demandas do artista.

Alguns minutos depois, Gkay pareceu se empolgar ainda mais com a ideia: "E tem mais: se elas toparem, eu faço transmissão ao vivo. Pronto, tá decidido! Depois eu vejo os valores. Ai, Meu Deus, deve ser caro pra p*rra aquelas câmeras todas, mas agora já foi".

"Meu Deus, gente. O Boninho vai ter que me emprestar as câmeras", brincou, mencionando o diretor do reality mais cobiçado Big Brother Brasil. A influencer aproveitou e fez publicações envolvendo palco com piscina, mas logo anunciou sua retirada das redes sociais para dormir. "Senão, vou surtar", explicou.

A cantora Maraisa logo respondeu ao twiter: “Pra você nós temos agenda toda hora amiga”. É Gkay, se der tudo certo, vai precisar transmitir do show da dupla ao vivo.


É o Tchan e Gkay na Farora (Foto: Reprodução/Instagram)

 


A digital influencer, divulgou no mês de julho, em uma publicação no Twitter, que a Farofa da Gkay vai ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza.

O evento vem sendo organizado desde ano de 2017, em comemoração ao aniversário da digital influencer e atriz, Gkay, o evento é bem conhecido e cobiçado por reunir centenas de famosses como cantores, digital influencers e outras celebridades que acumulam melhões de seguidores em sua redes sociais.

Foto Principal: Gessica Kayane (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo