Reality

Boninho revela possíveis participantes para a próxima edição do BBB

Boninho está observando de perto as seletivas para escolher os futuros participantes da próxima edição do Big Brother Brasil. O 'Big Boss' acabou quebrando o protocolo revelando prováveis nomes

16 Ago 2022 - 20h38 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 20h38
Boninho revela possíveis participantes para a próxima edição do BBB Lorena Bueri

A próxima edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro, mas a produção do reality show já está trabalhando a todo vapor para poder escolher participantes que possam alavancar a audiência da atração da Rede Globo. Nesta terça-feira (16), Boninho, diretor do "BBB", deu um spoiler sobre possíveis participantes, quebrando o protocolo em uma seletiva que aconteceu em Porto Alegre, na capital do Rio Grande do Sul.

"Será que tem alguém aqui querendo entrar no 'Big Brother'?". Essa foi a pergunta de um vídeo que Boninho compartilhou no Instagram antes de entrar em uma sala onde os candidatos fazem uma dinâmica em grupo com uma corda. Geralmente esse processo é algo bem sigiloso e, mesmo após selecionados e, já confinados, os escolhidos não podem comentar sobre as atividades que tiveram que fazer. 


Arthur Aguiar, campeão da última edição do BBB. Vídeo: Reprodução/Instagram


Além de Porto Alegre, nos próximos meses, a equipe de Boninho irá passar por outras capitais brasileiras, por exemplo, Belém, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Na publicação feita por Boninho, alguns ex-participantes do Big Brother Brasil comentaram e desejaram sorte para os próximos competidores. Bil Araújo, Eliezer, Gil do Vigor, Laís Caldas e Viih Tube deram uma passada na publicação feita pelo "Big Boss". 

"Como eu queria fazer a seletiva. Sinto falta do BBB e não cheguei a fazer a seletiva presencial" - comentou com bom humor Gil do Vigor,  que participou da edição de 2021.

Vale lembrar que a produção do BBB está querendo alavancar a audiência da Rede Globo no próximo ano, já que a última edição realizada no primeiro semestre deste ano, em que Arthur Aguiar se sagrou campeão, foi eleita a temporada mais flopada do reality, diferente dos anos anteriores que a atração teve grandes personagens como Juliette, Gil do Vigor e Karol Conká (2021), Felipe Prior, Babu e Rafa Kalimann (2020).

Foto destaque: Boninho dá spoiler de prováveis participantes da próxima edição do BBB. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo