BBB

Boninho revela a data da abertura das inscrições para o BBB 24

O 'big boss' contou através de sua rede social o dia que será liberado a inscrição para a edição do ano que vem e deu dica valiosa para quem tem o sonho de participar do reality show.

20 Abr 2023 - 21h24 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 21h24
Boninho revela a data da abertura das inscrições para o BBB 24  Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (20), Boninho utilizou o seu Instagram pessoal para divulgar uma notícia e novidade para os fãs do BBB: as inscrições para a edição de 2024 começarão na sexta-feira (21).  Em anúncio, o diretor do programa revelou que apenas 35% das vagas serão abertas nesta primeira oportunidade (21/04)  

O Big Boss afirmou que o próximo BBB contará com um elemento surpresa, além do tradicional Camarote e Pipoca: "Esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também... Essa não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês que querem curtir o Big Brother", disse no vídeo. 


Boninho anunciando data da abertura de inscrições para BBB24. (vídeo/reprodução: Instagram/@jbboninho)


Boninho também incentivou quem irá se inscrever e deu uma dica valiosa: "seja você mesmo!". De acordo com o diretor, o BBB deseja um perfil sem máscaras e fingimentos;  a produção deseja que a pessoa se mostre como realmente é, sem filtro.

"Prepare seu vídeo já! Corre aí! Conte para a gente a sua história, como você é, de cara lavada, sem efeito, porque é isso que a gente quer” frisou. 


 

Comentário de internauta no vídeo postado por Boninho. (print/reprodução: Instagram/@jbboninho)


Nos comentários internautas aproveitaram para pedir que o Big Brother volte a ser ‘raiz’, só com pessoas anônimas. O modelo com famosos (camarote) se iniciou no ano de 2020 e desde a edição anterior, os fãs do programa tem pedido nas redes sociais do programa o retorno do antigo modelo. 

Além destes comentários, foi possível ver reações do público sobre a edição deste ano, que acabará no dia 25/05; os internautas reclamaram sobre o possível grupo de finalistas e criticaram que a edição do ao vivo tem manipulado grande parte do público que não tem acesso a outras informações por outra mídia. 

 

 

Foto Destaque:  Boninho na Rede BBB. (foto/reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo