Reality

Boninho quer participantes do No Limite na casa de vidro do BBB 23

Diretor geral da TV Globo não descarta a possibilidade de usar elenco do programa de aventura em dinâmica do reality mais cobiçado do Brasil, o BBB

27 Jul 2022 - 13h00 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 13h00
Boninho quer participantes do No Limite na casa de vidro do BBB 23 Lorena Bueri

Boninho, o diretor geral da TV Globo, responsável pelo elenco do reality mais cobiçado do Brasil, o “BBB”, segue pensando em novas estratégias para chamar ainda mais a atenção do público com a 23ª edição do reality.

Segundo informações do IG, o diretor vem estudando a possibilidade de colocar quatro participantes do "No Limite 2022" na casa de vidro da 23ª edição do Big Brother Brasil, para que o público escolha a dupla que vai entrar no reality.

Em conversa nos bastidores da TV Globo, Boninho falou que a única possibilidade de veto segue para os famosos que participaram do reality "A Fazenda", da Record TV. Mas vale destacar que essas informações são tratadas ainda como rumores, nem Boninho e nem a TV Globo ainda deu informações da próxima edição do programa.


Boninho (Foto: Reprodução/Hugo Gloss UOL)


Alguns participantes do "No Limite" haviam feito sua inscrição para entrar no "BBB 22", mas não foram selecionados e acabaram sendo escolhidos para integrar a última edição programa de aventura. Porém, Boninho quer escolher quatro nomes que se destacaram durante a disputa e nas redes sociais. Os nomes mais cotados são os de Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro.

A casa de vidro do “BBB” surgiu com a estratégia de movimentar mais o jogo. A casa reúne possíveis futuros participantes por alguns dias, onde o público acompanha os integrantes e vota para decidir quem entra no reality.


Pedro e Nina estão entre os cotados para o BBB23 (Foto: Reprodução/ IG Gente)


Na última edição do Big Brother, que estava sendo criticada pelo público com a edição “flop”, os participantes escolhidos pelos telespectadores para movimentar o jogo foram, Larissa Tomásia, que teve uma passagem bem rápida pelo programa e Gustavo Marsengo, que caiu na graça do público. 

Foto destaque: Boninho. Reprodução/IG Gente.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo