Celebridades

Boninho presta homenagem à André Marques

O apresentador André Marques deixará a emissora carioca e recebeu a homenagem de Boninho através das redes sociais. Em nota, a emissora confirmou o desligamento.

31 Mai 2022 - 10h32 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 10h32
Boninho presta homenagem à André Marques Lorena Bueri

Boninho homenageou André Marquês através de suas redes sociais. André, deixará a Rede Globo após 27 anos para realizar novos projetos profissionais. Ele estreou na emissora carioca como apresentador em 2002, no Vídeo Show. Posteriormente assumiu o comando do Superstar (2014/2015), substituiu Ana Maria Braga no programa matinal Mais Você, e comandou também os programas: "The Voice Kids", "The Voice Brasil", "No Limite" e "The Voice +". André deixou a apresentação do "No Limite" após muitas críticas, atualmente o programa é comandado por Fernando Fernandes. No final do ano passado, o apresentador substituiu Thiago Leifert na edição do "The Voice Brasil"


André e Boninho. (Reprodução/ Instagram)


 

No post feito no Instagram, Boninho postou uma foto ao lado de André nos bastidores das gravações do reality No Limite. Ele exaltou o profissionalismo do apresentador, teceu diversos elogios e desejou muito sucesso na nova jornada de André.

Em resposta ao diretor, o apresentador agradeceu o amigo "Sempre juntos na caminhada, amigo! Obrigado pelo carinho, dicas, broncas rs, ensinamentos, vinhos, viagens. Nos divertimos muito e nos divertiremos mais rsrs beijunda".

Em nota divulgada ontem (dia 30), a emissora carioca também falou sobre o desligamento do apresentador. "André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de "Malhação", em 1995, à apresentação do "É de Casa", matinal que integra desde a estreia, passando por realities [...], foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público. Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas".

Atualmente, o apresentador comanda o programa É de Casa e permanecerá na apresentação até o dia 2 de julho.

Foto destaque: André Marques. Reprodução/ Jovem Pan

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo