Reality

Boninho fala sobre bronca que produção deu em Juliette por tutorial de maquiagem: ‘Tadinha’

Boninho apareceu nos stories de seu perfil no Instagram para comentar o esporro que a produção do BBB deu em Juliette por fazer um tutorial de maquiagem. O big boss disse que já deu uma bronca no diretor e que Juliette pode maquiar o que quiser.

15 Abr 2021 - 11h44 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 11h44
Boninho fala sobre bronca que produção deu em Juliette por tutorial de maquiagem: ‘Tadinha’ Lorena Bueri

Na madrugada da última quarta-feira (15), Boninho, diretor do Big Brother Brasil, utilizou de suas redes sociais para comentar sobre o “esporro” que a produção deu em Juliette por fazer um tutorial de maquiagem enquanto maquiava Thaís, na última terça-feira (13).

 

A paraibana acabou perdendo 100 estalecas como punição por tentar dar aula de maquiagem para os colegas de confinamento. "Juliette, você é participante e não maquiadora", disse a voz da produção em alerta para a maquiadora.

 

O diretor apareceu nos stories do Instagram e disse só ter tomado conhecimento de tudo um dia depois e fez questão de dizer que deu uma bronca no responsável por chamar a atenção de Juliette. 


Boninho fala sobre bronca que produção deu em Juliette por tutorial de maquiagem: ‘Tadinha’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem

Thaís revelou no ‘Mais Você’ que faltou autoconfiança durante a sua participação no BBB21

Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher

"Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que isso, tadinha só tava maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, não pode, né. Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né. Vambora!", comentou ele.

O big boss aproveitou para avisar os internautas sobre a festa do líder. Boninho disse que a festa de Caio será a última que um vencedor da prova do lider terá no reality. A partir da próxima semana, os brothers receberão surpresas e o próprio diretor do programa pode aparecer dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

“Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", disse ele.

 

(Foto destaque: Boninho fala sobre bronca que produção deu em Juliette por tutorial de maquiagem: ‘Tadinha’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo