Celebridades

Boninho expõe por que não convidou Nicole Bahls para o BBB

Boninho, diretor do reality show tem uma boa relação com Nicole Bahls, e contou para a Quem qual o impedimento para ela entrar no BBB. A modelo não esconde o desejo de fazer parte da casa mais vigiado do Brasil

07 Set 2022 - 14h00 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h00
Boninho expõe por que não convidou Nicole Bahls para o BBB Lorena Bueri

A apresentadora e modelo Nicole Bahls tem o grande desejo de entrar no Big Brother Brasil. Uma personalidade muito querida do público pelo seus memes. Nicole possui uma grande torcida para que ela integre o time do camarote do reality show. Boninho, diretor do programa falou o motivo de não a convidar, mesmo se dando bem com ela. "Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda", disse Boninho. Os fãs especularam que a apresentadora estaria parte do elenco na edição de 2022.

"Ele brinca né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala. Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality em entendo (risos)", Nicole brinca.

A mesma ainda fala da amizade com a esposa do diretor, Ana Furtado. "Também amo de paixão a Ana Furtado, sempre me inspirei nela como apresentadora.”


Nicole Bahls no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nicole elogia Ana por ter superado o câncer. “Acompanhei toda superação dela na luta contra o câncer. Acho que ela é um exemplo para muitas mulheres que estão passando por este problema. E ela é muito engajada na causa, se preocupa com quem está passando com a dor que ela sofreu".

Nicole Bahls tem mantido o corpo bem menos musculoso e mais magro. "Desde que emagreci, consegui manter o shape mais magrinha assim, porque acho que é melhor para campanha e publicidade, do que quando era mais musculosa. Para televisão e vídeo também acho que me sinto melhor assim. Estou feliz e bem comigo mesma. Acho que isso que importa. Temos que ficar da forma que nos sentimos bem", reflete.

A modelo participou do reality show da Record: no elenco A Fazenda 5 (2012), A Fazenda 9 (2017) e Power Couple 4 (2019) e saiu como vencedora.

 

 

Foto Destaque: Nicole Bahls. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo