Celebridades

Boninho e Ana Furtado viajam para Nova York e trocam declarações

Depois do fim do BBB, Boninho e Ana Furtado compartilham momentos de amor e tranquilidade em Nova York, e comemoram data importante nas redes sociais. Confira.

06 Mai 2023 - 09h30 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 09h30
Boninho e Ana Furtado viajam para Nova York e trocam declarações Lorena Bueri

O diretor do “Big Brother Brasil 23”, Boninho, decidiu aproveitar um momento de tranquilidade após o fim do reality show e partir em uma merecida viagem de férias ao lado de sua esposa, Ana Furtado. O casal escolheu Nova York como destino e tem compartilhado momentos românticos em suas redes sociais. "Queria NYC, chegamos. Bora curtir as férias", comentou a apresentadora para os seguidores.

Nesta sexta (5), Ana Furtado aproveitou e publicou um vídeo em seu Instagram dando vários beijos no marido e celebrando seus 27 anos de amor. Com uma legenda carinhosa, a apresentadora comemorou: "Beijos e mais beijos no meio da praça pra celebrar os 27 anos que beijo o MEU AMOR!!! @jbboninho, te amo".

Veja o vídeo:


Post compartilhado entre Ana Furtado e Boninho comemorando o relacionamento (Vídeo: Rperodução/Instagram/@aanafurtado)


Além disso, os dois têm aproveitado para conhecer alguns pontos turísticos da cidade, como o Rockefeller Center, a St. Patrick Cathedral e o mural "The braves of 9/11", uma homenagem aos bombeiros que atuaram nos resgates do 11 de Setembro, assinada pelo artista brasileiro Eduardo Kobra.

Mais que apenas curtir as férias, Ana Furtado também tem um motivo a mais para celebrar. Recentemente, ela comemorou cinco anos desde a retirada de um tumor após o tratamento contra um câncer de mama. Em uma publicação emocionante em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou sua história e disse que estava renascendo mais uma vez naquele dia.

Enquanto isso, o diretor do BBB23, que já está se preparando para a próxima edição do reality show, mas parece estar aproveitando ao máximo seus momentos de descanso antes de voltar ao trabalho. Os fãs do casal têm acompanhado de perto suas aventuras em Nova York e desejam que eles continuem a desfrutar de momentos felizes juntos. E certamente, os seguidores estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para Ana Furtado e Boninho no mundo da televisão.

Foto destaque: Ana Furtado e Boninho em Nova York. Reproddução/gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo