Reality

Boninho divulga um vídeo mostrando como esta a casa mais vigiada do Brasil

Com o inicio de 2023, a estreia da temporada 23 do BBB esta cada vez mais perto, mas para matar um pouco da vontade dos fâs do reality o diretor de televisão da Globo divulgou um vídeo mostrando como esta ficando a casa mais vigiada do Brasil

04 Jan 2023 - 10h29 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 10h29
Boninho divulga um vídeo mostrando como esta a casa mais vigiada do Brasil  Lorena Bueri

A temporada 23 do BBB está cada vez mais perto de se iniciar, mas enquanto o dia 16 de janeiro não chega, os fãs do reality podem ter uma noção de como está ficando a casa mais vigiada do Brasil, nessa terça-feira (03) o diretor de televisão, Boninho divulgou um vídeo que mostra alguns pedaços que já está pronto para receber os novos brothers.

No Instagram do diretor, ele mostrou algumas partes da nova decoração da casa, como um terrestre outros itens que compõe o cenário da casa, o vídeo despertou bastante curiosidade dos internautas e dos fãs do reality.



Na segunda-feira (02) o apresentador do reality Tadeu Schimidt também mostrou que está preparado para a temporada 23 do BBB. No vídeo ele mostra o passaporte dele e uma mochila carregada de itens que serão utilizados no reality, para deixa os fãs e internautas ainda mais eufóricos o apresentador também deu pistas de algumas novidades do Big Brohter Brasil que esta por vim nessa nova edição.

A Rede Globo ainda não divulgou uma lista de participantes até o momento, mas vários nomes estão sendo especulados pelos fãs do reality e pela mídia, grandes nomes de artistas, cantores e influencers estão sendo cotados para entrar no jogo e passar três meses dentro da casa mais vigiada do Brasil, depois que Boninho divulgo um vídeo com vários nomes prováveis a estarem na nova temporada, os fãs ficaram mais curiosos para saber quem serão os novos brothers.

Os únicos confirmados até o momento são o apresentador Tadeu Shimidt que está na segunda edição no lugar de Thiago Leifert, o ator Paulo Vieira e a humorista Dani Calabresa que voltaram para apresentar quadros que fizeram sucesso em edições anteriores, o BBB 23 estreia no dia 16 de janeiro, o reality será exibido após a novela Travessia, as 21 horas (horário oficial de Brasília).

Foto Referência Boninho divulga um video mostrando um pouco da casa do BBB 23 (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo