Celebridades

Boninho acusa Revista Veja de distorcer fala sobre o BBB22 na Sapucaí

A treta entre a revista Veja e o diretor do BBB 22 começou depois de uma divulgação da entrevista do Boninho na Marquês de Sapucaí no último sábado (23). O diretor global desabafou em suas redes sociais.

25 Abr 2022 - 10h55 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 10h55
Boninho acusa Revista Veja de distorcer fala sobre o BBB22 na Sapucaí Lorena Bueri

Com a reta final do reality show Big Brother Brasil 22 chegando, as polêmicas em torno do reality não param. Desta vez, o diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, acabou se envolvendo em uma polêmica neste fim de semana. A treta entre o diretor e a Revista Veja começou com uma declaração polêmica de Boninho sobre o BBB22: “Meu favorito [no BBB] era o Pedro Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair. Não aguento mais", disse Boninho para a Veja. 

Horas depois em seu Instagram, Boninho disse que a entrevista não passou de uma brincadeira:Bora jogar essa reta final com toda torcida do mundo!! Hoje é pra votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final!!!” escreveu Boninho na publicação. 


Boninho na Marquês de Sapucaí (Reprodução/Instagram)


Após a publicação, Boninho usou seus storys do Instagram para falar sobre a suposta entrevista para a Revista Veja: “Gente, alguém contando que eu dei entrevista ontem pra Veja. Não Veja, eu não dei entrevista pra você. Até porque dar entrevista pra veja é perder tempo né. E lógico, eu to vendo o Big Brother sim! Vai até o final, essa reta vai pegar fogo, e vai ser bem legal. Uma final que as torcidas vão ter que correr atras! Vi muita gente na avenida torcendo pra todo mundo, e é isso que a gente faz essa brincadeira, pra isso. Até mais!”, disse Boninho. 


Boninho (Reprodução/Instagram)


Após toda a repercussão, a Revista Veja se pronunciou através de um texto fazendo duras críticas ao diretor da TV Globo: “Neste domingo, diante da repercussão que a nota de VEJA alcançou, ele tentou emplacar uma outra versão do que disse. E foi desrespeitoso com a revista e com a repórter, que estava credenciada, fazendo o seu trabalho na cobertura do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trabalhou por horas em dois dias seguidos”, publicou a Revista Veja. 

O relato continua com o diretor da Veja fazendo críticas severas ao BBB22: “Tudo depende do seu ponto de vista. Para mim, perda de tempo é assistir ao Big Brother Brasil”, afirma Mauricio Lima, diretor de redação de VEJA.

 

Foto destaque: Boninho. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo