Cinema/TV

"Bones and All" ganha título, pôster e data de estreia no Brasil

O novo filme do diretor Luca Guadagnino estrelado por Timothée Chalamet, "Bones and All", ganha título em português, pôster oficial e data de estreia no Brasil.

10 Out 2022 - 22h42 | Atualizado em 10 Out 2022 - 22h42
'Bones and All' ganha título, pôster e data de estreia no Brasil Lorena Bueri

A Warner Bros. Pictures divulgou, nesta segunda-feira (10), o primeiro pôster nacional de “Bones and All”. O novo filme do diretor Luca Guadagnino ganhou o título “Até os Ossos”, em português e teve sua data de estreia nos cinemas brasileiros anunciada para o dia 1º de dezembro de 2022. Nos EUA, o filme será lançado em novembro. 

O longa é baseado no romance escrito por Camille DeAngelis e conta a história da jovem Maren Yearly (Taylor Russel) que busca encontrar seu pai para entender os motivos que a levaram a se tornar uma assassina em série e canibal e descobrir o que a leva a querer consumir aqueles que se aproximam. Em sua jornada, Maren conhece o também canibal, Lee (Timothée Chalamet). 


Pôster oficial de "Até os Ossos" (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures/Divulgação)


O elenco também conta com a presença de Mark Rylance (“Os 7 de Chicago”), Michael Stuhlbarg (“A Forma da Água”), Andre Holland (“Moonlight”) Chloë Sevigny (“The Girl From Plainville”), Francesca Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”), David Gordon Green (saga “Halloween”) e Jessica Harper (“Suspiria: A Dança do Medo”). Timothée Chalamet já havia trabalhado com Guadagnino em “Me Chame Pelo Seu Nome” em 2017. A atriz Taylor Russel estrelou “Escape Room 2: Tensão Máxima” em 2021. Dave Kajganich é responsável pelo roteiro, o escritor também trabalhou com Luca Guadagnino em “Suspiria” e “Um Mergulho no Passado”. 

O livro “Bones and All” rendeu à Camille DeAngelis um Alex Award em 2016. A premiação nomeia todos os anos 10 livros escritos para adultos com apelo especial para jovens adultos, a lista é feita pela American Library Association. A adaptação foi apresentada no Festival de Veneza de 2022 e aplaudido em pé pela audiência. Luca Guadagnino recebeu o Leão de Prata de Melhor Direção pelo filme. Guadagnino é diretor, produtor e roteirista italiano, vencedor de mais de 20 premiações desde o começo de seu reconhecimento internacional em 1999. 

 

Imagem em destaque: Timothée Chalamet é Lee em "Até os Ossos"/Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo