Cinema/TV

‘Boneca Russa’: Já tem imagens inéditas da segunda temporada da série, divulgadas pela Netflix; confira

A Netflix divulgou imagens inéditas da segunda temporada da série Boneca Russa. A produção do seriado já tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2022.

12 Fev 2022 - 17h40 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 17h40
‘Boneca Russa’: Já tem imagens inéditas da segunda temporada da série, divulgadas pela Netflix; confira Lorena Bueri

A série “Boneca Russa” (em inglês, Russian Doll) já tem imagens inéditas da segunda temporada, que foram lançadas pela Netflix. Confira abaixo:



Em 2019, a primeira temporada de “Boneca Russa” estreou no catálogo da Netflix, com a protagonista Natasha Lyonne. Após uma ótima recepção pela crítica e pelo público, os fãs já podem comemorar que a segunda temporada está oficialmente chegando.

A série já recebeu duas indicações ao Emmy em 2019. Na criação de Amy Poehler, pela própria protagonista Natasha Lyonne e Leslye Headland, a trama fala sobre a jornada da jovem Nadia, uma engenheira de software, como a convidada especial de uma festa em Nova York da qual ela acaba morrendo em seu 36º aniversário, vivendo um verdadeiro loop temporal em que toda vez que ela morre, se vê voltando para o começo do dia. Ela conhece um homem que também está vivenciando exatamente a mesma coisa em um evento diferente.



Segundo a entrevista concedida ao site THR, a série deve ser encerrada após a sua 3ª temporada. A criadora e protagonista da série, Natasha Lyonne, falou sobre o futuro da série:

“Eu sei que preciso de mente aberta para visualizar algo além da minha imaginação neste momento, para entender se ainda é assim que a série começa, tem meio, e termina. Talvez sejam só duas temporadas. Talvez sejam quatro. Neste momento, sinto claramente que teremos estas três”.

Além da protagonista Natasha Lyonne, o ator Charlie Barnett, Greta Lee, Chloë Sevigny, Elizabeth Ashley, Yul Vazquez, Kate Jennings Grant, Annie Murphy e Dascha Polanco compõem o elenco.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia, porém já tem previsão para o segundo trimestre de 2022, e terá oito episódios.

Já a 1ª temporada de “Boneca Russa” já está disponível, com 8 episódios de, em média, 25 minutos.

 

Foto destaque:  Série “Boneca Russa” da Netflix. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo