Esportes

Boca terá força máxima no jogo de volta contra o Corinthians

Em jogo decisivo pela Libertadores, Boca Juniors terá elenco completo contra o Corinthians. Vítor Pereira ainda não deu pistas de quem vai e campo e irá esperar até o ultimo momento para definir time titular.

04 Jul 2022 - 16h50 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 16h50
Boca terá força máxima no jogo de volta contra o Corinthians Lorena Bueri

Boca Juniors e Corinthians irão se enfrentar nesta terça-feira (05), na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto de amanhã marcará o 4° encontro das equipes neste ano. 

Para o jogo, o time argentino entra como favorito, por jogar em casa e por ter todo o elenco à disposição do técnico, Sebastian Battaglia. Por outro lado, o treinador corintiano terá dificuldades para escalar seu elenco, e já disse que esperará até o último momento para definir quem vai a campo.

Dois meses se passaram desde o primeiro confronto entre Boca e Corinthians. Naquela ocasião, Vítor Pereira, possivelmente, tinha encontrado seu elenco ideal. Por outro lado, Sebastian, tinha desfalques importantes no seu plantel, como: Rossi, Izquierdoz, Gastón Ávila, Nicolás Figal, Marcos Rojo e Villa. O Timão mostrou a sua força dentro de casa, vencendo e convencendo a partida, por 2 a 0.


Jogadores em disputa no jogo entre Corinthians e Boca Juniors. (Foto: Reprodução/Twitter/Conmebol)


Já no segundo embate, na Argentina, o técnico corintiano teria duas perdas importantes: Paulinho (fora da temporada) e Fagner (entorse no tornozelo). Pelo lado dos xeneizes, apenas Villa e Rojo não estavam à disposição, ambos suspensos. Neste jogo, o clube brasileiro saiu vencendo, mas logo os argentinos conseguiram empatar, terminando em 1 a 1.

Na última partida, realizada na última terça (28), o Timão recebeu o Boca sem poder contar com nomes importantes, como: Maycon, Gil, Gustavo Silva, Renato Augusto, Du Queiroz, Rafael Ramos e Cantillo. Enquanto isso, Battaglia não teria a seu dispor apenas Fabra, que estava suspenso.

Agora para o quarto e decisivo confronto, o Boca terá força máxima. Por outro lado, a equipe médica do Alvinegro corre contra o tempo para recuperar seus atletas. Segundo Marco Bello, setorista do Corinthians, Gil, João Victor, Du Queiroz, Rafael Ramos, Renato Augusto e Willian podem integrar a lista de relacionados. Porém, é levado em conta a dificuldade de precisar quem vai a campo, tendo em vista que o clube de itaquera não divulga mais sua lista de relacionados, por pedido de Vítor Pereira.

Foto destaque: Vitor Pereira em jogo pelo Corinthians. Reprodução/Sebastiao Moreira/EFE 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo