Esportes

Boca e Racing empatam em jogo com especulações de briga no vestiário

Segundo a imprensa argentina, Zambrano e Benedetto, se estranharam no intervalo e retornaram do vestiário com marcas de agressões. Boca Juniors vive momento de crise.

15 Ago 2022 - 11h01 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 11h01
Boca e Racing empatam em jogo com especulações de briga no vestiário  Lorena Bueri

O Boca Juniors empatou neste domingo (14) com o Racing por 0x0, confronto realizado pelo Campeonato Argentino. A partida foi em Avellaneda e foi marcada por uma forte discussão em campo entre o lateral Carlos Zambrano e o atacante Dario Benedetto, na saída para o intervalo. Após um primeiro tempo ruim, o atacante Benedetto reuniu os jogadores no meio-campo para uma conversa antes da descida ao vestiário.

De acordo com a imprensa argentina, os dois jogadores do Boca Juniors levaram a discussão para um nível agressivo dentro do vestiário, com suspeita de briga entre os colegas de clube. Essa suspeita foi levantada após a volta do time para o segundo tempo, por causa de uma marca perto do olho esquerdo de Zambrano, como se tivesse tomado um soco e marcas vermelhas no pescoço de Benedetto, parecendo arranhões.


O lateral Carlos Zambrano volta do vestiário com possível marca de agressão. (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)


A repórter Morena Beltrán, da ESPN, que estava acompanhando a partida, relatou uma pequena confusão no túnel quando os jogadores do Boca se encaminhavam ao vestiário. Alguns veículos que cobrem diariamente o futebol argentino, levantaram dúvidas sobre o que teria acontecido no vestiário da equipe.

Depois da eliminação para o Corinthians na Conmebol Libertadores, a equipe do Boca atravessa um momento de bastante turbulência e agora ganhou mais um problema extracampo. O clube ainda não se pronunciou oficialmente e nem os jogadores falaram do assunto após o término da partida.

O jogo foi marcado por uma outra polêmica envolvendo o árbitro e o VAR. Já nos acréscimos, Jonatan Gómez disputou a bola com Sebastian Villa na área do Racing e tocou o braço na bola. O árbitro foi chamado para rever o lance no VAR, mas entendeu que os dois jogadores tocaram o braço na bola quando estavam caindo no gramado e não marcou o pênalti para o Boca.

Após esse lance, a partida foi encerrada e gerou muita reclamação dos jogadores do time de Buenos Aires. O Boca Juniors está em 11º na tabela do Campeonato Argentino, enquanto o Racing se mantém na 6ª colocação.

 

Foto destaque: Antes de descer para o vestiário, atacante Benedetto reune jogadores no meio-campo para uma conversa. Reprodução/Alejandro Pagni/AFP

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo