Celebridades

Boca Rosa vive affair com modelo trans Sam Porto

Bianca Andrade troca carícias com Sam Porto, primeiro modelo trans a desfilar no SPFW.

19 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 15h00
Boca Rosa vive affair com modelo trans Sam Porto Lorena Bueri

O mundo da moda recebe nesta semana o São Paulo Fashion Week, dando destaque a criações variadas; nesta sexta-feira, 18/11, a marca de srteet style Ellus entregou desfile recheado de atrações especiais em comemoração aos 50 anos da grife. Mas o que chamou a atenção dos convidados mesmo foi possível affair da influencer e empresária Boca Rosa com o modelo trans Sam Porto; ambos foram vistos trocando caricias ao final do evento.

Sam Porto começou a desfilar faz apenas dois anos, sendo o primeiro modelo trans a participar da SPFW, o mesmo carrega bandeira de visibilidade trans com orgulho e critica a falta de acesso dos homens trans no mundo da moda.

“Muitos homens trans estão crescendo com trabalhos como influenciadores digitais, mas isso ainda não se reflete tanto no mundo na moda em si”, disse Porto em entrevista para a GQ.

O modelo também já mostrou interesse em testar as águas no mundo da atuação.


Sam Porto para SPFW. Foto/Divulgação.

 

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa fez sua estreia na SPFW nesta quinta-feira, 16/11 no desfile da marca Bold Strap, que também teve Sam Porto no elenco. Em entrevista para o Gshow, Bianca diz estar tranquila com a vida de solteira e dispara:

“A gente trabalha tanto, né? Mas quem me quiser, me manda mensagem que eu estou sempre aí!”

Bianca Andrade. Foto/Divulgação.

E parece que Sam entendeu o recado. A assessoria do modelo não quis comentar sobre o possível romance, e a de Boca Rosa não se pronunciou, mas desejamos felicidades ao casal. 

 

 

Foto em Destaque/Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo