Celebridades

Boca Rosa revela detalhes de sua relação com Rafa Kalimann

Hotel Mazzafera é um canal super famoso do Youtube que entrevista diversos artistas, especialmente digital influencers. Boca Rosa revelou alguns detalhes de sua relação com Rafa Kalimann

16 Mar 2022 - 09h12 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 09h12
Boca Rosa revela detalhes de sua relação com Rafa Kalimann Lorena Bueri

Desde a participação de Bianca Andrade e Rafa Kalimann durante o reality Big Brother Brasil de 2020, quem acompanhou pôde perceber que as duas tinham alguma intriga que começou aqui fora.

No canal do youtuber Matheus Mazzafera, no quadro Hotel Mazzafera, Boca rosa revelou como está sua relação com Rafa atualmete.

'Mandei um direct para ela esses dias, porque ela estava com negócio (top) de boquinha. E a gente tem um fandom muito forte que se chama RaBia. Elas ficaram desesperadas porque a Rafa apareceu com fitinhas de bronzear cheias de boquinha. Fui ver o que era e achei o que elas estavam desesperadas vendo', revelou.


Foto postada pela Boca Rosa de deus produtos e várias 'boquinhas' atrás que é sua marca. (Reprodução/Instagram/bianca).


Ainda contou: 'Falei: ‘Inclusive, a senhora está com um corpo incrível, viu, bicha’. Ela está treinando eu acho, né. Não perguntei porque a gente não tem esse nível de intimidade né?', constatou.

Além disso, Boca Rosa esclareceu algumas dúvidas sobre rumores de que seu casamento com o Fred, disse que os dois não estão brigados. Ela contou: 'A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca'.

Ainda disse: 'Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada’. As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: bora fechar o relacionamento? Bora!'.

Diante disso a internet e os fãs das influencers ficaram muito animados, pois uma das maiores rivalidades da história do BBB pode ter acabado.

 

Foto em Destaque: Foto postada por Bianca Andrade em seu feed do instagram. (Reprodução/Instagram/bianca)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo