Celebridades

Boca Rosa rebate comentário homofóbico de seguidora sobre seu filho

Após publicar uma foto de seu filho vestido com o uniforme da seleção Brasileira, na última quinta-feira (24), Bianca Andrade se irritou com o comentário de uma fã, que considerou homofóbico.

25 Nov 2022 - 09h33 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 09h33
Boca Rosa rebate comentário homofóbico de seguidora sobre seu filho Lorena Bueri

Após publicar uma foto de seu filho, Cris,de 1 ano, vestindo o uniforme da seleção brasileira, pois na tarde de ontem (24) o Brasil enfrentou a Sérvia em seu primeiro jogo na copa do Mundo do Qatar, a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como ,Boca Rosa,se irritou com o comentário de uma seguidora, questionando o motivo de seu filho estar se vestindo como um jogador da seleção.


Cris, filho de Bianca Andrade, vestindo o uniforme da seleção brasileira (Reprodução/Instagram)


“Ué não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir de jogador ou jogadora?",escreveu a seguidora.

Em resposta a influenciadora lembrou que seu filho é só uma criança, e afirmou que se um dia ele quiser pintar as unhas ela irá pintar, "E Você irá virar do avesso com essa homofobia descarada.”, alfinetou.

Durante uma participação no podcast “Quem pode,Pod”, a ex-BBB 20, afirmou que deseja que seu filho seja livre para usar maquiagem e pintar as unhas, se assim desejar.

“Eu penso muito nisso pro meu filho, Giovanna! Quero que meu filho use maquiagem! Ainda mais eu, né? Quero que ele use maquiagem, pinte a unha”, disse Bianca Andrade, que é dona de uma linha de maquiagens.

A empresária cita o ator João Guilherme e o cantor Vitão como referências para o filho, “João Guilherme, o Vitão, esses meninos são referências para os nossos filhos! Acredito muito na geração dos nossos filhos”, falou.

Bianca Andrade sofreu uma série de críticas de internautas, após a repercussão de suas falas durante o podcast,“Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentido pra vcs. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Aí, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena.”, disse a influenciadora em resposta às críticas.


Bianca Andrade em sua participação no São Paulo Fashion Week (Reprodução/Instagram)


Recentemente Bianca Andrade, assustou seus fãs, ao aparecer com uma aparência mais magra, a influenciadora foi uma das personalidades que desfilaram no São Paulo Fashion Week na última semana.

Nas redes sociais, a influenciadora recebeu críticas devido ao emagrecimento repentino, alguns internautas afirmaram que Boca Rosa estaria reforçando o padrão de que para participar de um desfile na semana de moda você deve ter uma aparência extremamente magra, ao invés de quebrar esse estereótipo.

Foto destaque: Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo