BBB

Boca Rosa anuncia torcida ao ex-marido Bruno Desimpedidos no BBB 23

Ao longo texto escrito por Bianca, além de expressar apoio, a influenciadora enaltece Fred enquanto pai e amigo. Juntos, o ex-casal é pai de um lindo menino.

12 Jan 2023 - 21h00 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 21h00
Boca Rosa anuncia torcida ao ex-marido Bruno Desimpedidos no BBB 23  Lorena Bueri

Bruno Nunes, também chamado de “Desimpendidos”, pai  'Gudugo' e ex-marido da Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa e ex-BBB, foi confirmado na casa da mais vigiada do Brasil em sua vigésima terceira edição. Nas redes sociais, a ex-mulher do jornalista anunciou a torcida pela sua vitória na competição.  

Nossa torcida aqui em casa para o papai do 'Gudugo' é declarada” declarou a empresária. 

Ao longo texto escrito por Bianca, além de expressar apoio, a influenciadora enaltece Fred enquanto pai e amigo, além de citar que ele foi a pessoa que mais contribuiu com sua autoestima após a participação no BBB 20, do qual foi a quinta eliminada.

“Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu, pós meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci). Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal”, publicou a influencer se referindo ao youtuber que viralizou como "Fred".

Boca Rosa e Desimpedidos se casaram em 2020, mas anunciaram o término do relacionamento em abril de 2022. 

Leio o texto completo de apoio a Fred escrito por Bianca Andrade na íntegra.

"Parece que o jogo virou, não é mesmo? rs

Dessa vez, eu irei acompanhar alguém da minha família dentro desse jogo que é uma loucura, mas que mudou a minha vida completamente em todos os sentidos.

E sim, o Bruno é minha família. Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu pós meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci). Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal.

Nossa torcida aqui em casa para o papai do Gudugo é declarada.

Ah, e esse apoio também é um gesto de gratidão. Eu não esqueço do quanto esse cara me apoiou quando saí do BBB. No meio daquela loucura, além de ter acreditado em mim, ele me lembrava todos os dias o quanto eu era uma mulher forte e apaixonante (na época até casei menina kk), mas só eu sei o quanto esse apoio foi importante pra mim naquele momento. Agora, é a minha vez de retribuir. Por mim, pelo nosso filhote, por ele que é 'maneirin' a beça.

PARA CIMA, PAPAI!"

Confira a postagem:


 

 

Publicado por Bianca

(Reprodução/Instagram)


O BBB 23 começa na próxima segunda-feira, dia 16. A "TV Globo irá anunciar os participantes do programa durante esta quinta-feira. Além de Fred, outros famosos, como a atriz Bruna Griphão e a cantora Aline Wirley, foram confirmados.

 

Foto Destaque: Boca Rosa anuncia torcida ao ex-marido Bruno Desimpedidos no BBB 23/Reprodução/Bianca

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo