Cinema/TV

"Blonde" ganha primeiro trailer e mostra atuação de Ana de Armas como Marilyn Monroe

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (28), o primeiro trailer do filme 'Blonde', onde a atriz Ana de Armas interpretará a também atriz, cantora e modelo norte-americana Marilyn Monroe. O filme estreia no dia 23 de setembro na plataforma

29 Jul 2022 - 14h51 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 14h51
'Blonde' ganha primeiro trailer e mostra atuação de Ana de Armas como Marilyn Monroe Lorena Bueri

A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme ‘Blonde’, nesta quinta-feira (28), onde a atriz Ana de Armas fará o papel da também atriz, modelo e cantora norte-americana Marilyn Monroe. O teaser mostra a atriz em algumas cenas famosas e icônicas da carreira de Marilyn, além dos episódios de grande felicidade a prévia mostra momentos em que se pode ver a loira em momentos de estresse.

O longa é dirigido por Andrew Dominik, que fez a idealizção do roteiro para o projeto em 2008 onde continuou a escrever por uma década, o filme também pode ser descrito como um quase documentário, já que tem o objetivo de mostrar toda a vida de um dos maiores simbolos sexuais do século XX. A cinebiografia vem com um aviso de que a classificação indicativa é para maiores de 18 anos.


Trailer do filme 'Blonde' (Foto: Reprodução/Divulgação)


O cineasta revelou em uma entrevista feita à Vanity Fair nesta quarta-feira (27), que "Vi uma oportunidade de descrever uma vida adulta através das lentes de crenças e traumas infantis equivocados", quando foi questionado do porquê fazer um filme sobre Marilyn.



Nesta quarta-feira (27), foram divulgadas algumas imagens da processo de produção das cenas para o filme. Nelas mostram Marilyn de Ana de Armas com DiMaggio (interpretado por Bobby Cannavale), o segundo marido da atriz; Charlie Chaplin Jr. (Xavier Samuel), Edward G. Robinson (Evan Williams) e Arthur Miller (Adrien Brody), terceiro e último marido de Marilyn.

O longa é baseado no livro de Joyce Carol Oates, e está em produção desde 2010. Blonde chega em 23 de setembro de 2022 na Netflix, porém será exibido com exclusividade no Festival de Veneza entre 31 de agosto e 10 de setembro.

 

Foto destaque: Ana de Armas como Marilyn Monroe. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo