BBB

Bloco não te abandona: Terceira festa do BBB23

Recheado de músicas atemporais e dancinhas, o terceiro dia de festa da casa mais vigiada do Brasil veio repleto de alegrias e muitas tretas com os participantes, como o público gosta.

21 Jan 2023 - 11h30 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 11h30
Bloco não te abandona: Terceira festa do BBB23 Lorena Bueri

O terceiro dia seguido de festa do BBB23 deu o que falar. A festa realizada no dia 20 contou com a presença de Monobloco, É o Tchan, que veio com Sheila Melo e Jacaré, e Saulo Fernandes que se apresentaram nessa ordem e colocaram a casa para ferver com músicas que ultrapassam gerações. Eles animaram os brothers e o público que acompanhava a festa patrocinada pela Rexona e trouxeram um clima de carnaval.

Veja um trecho do Monobloco:



Alguns dos comentários do público foi sobre o É o Tchan que deu um show no palco:



A animação de Ricardo também rendeu comentários:



A dancinha sincronizada dos brothers foi elogiada e agradou os espectadores:



Mesmo com a vibe boa que os shows trouxeram, não impediu que tivesse muitas tretas com os participantes. Uma delas foi a discussão de Gabriel, Cezar e Fred Nicácio. Na cozinha da casa, Gabriel e Cezar conversavam e o enfermeiro afirmou que tinha ficado decepcionado com Gabriel pois ele não dava abertura para ele se chegar. O modelo se desculpou, mas que permaneceria assim. Continuaram conversando e em um determinado momento, Fred Nicácio entrou na casa e ouviu seu nome na conversa, o que bastou para o médico tirar satisfações.

Gabriel afirmou que Fred era frio e que os dois eram muito diferentes, o médico rebateu a afirmação do brother dizendo que não foi isso que ele disse no dia anterior: “Não foi isso que você falou para mim ontem. Não estou entendendo você. Você falou para mim que sou um cara extremamente expansivo e agora sou um cara frio? Agora é por comparação? Não estou entendendo” e ainda completou, “Só assuma que você é um cara frio e calculista. E que você empresta essa sua característica pessoal para o jogo. Você é assim, e pessoas frias e calculistas são capazes de morder o pescoço de quem está do lado”. Gabriel respondeu que veio para ganhar e faria o que fosse preciso.



Após a treta na cozinha, Fred Nicácio, que voltou para a festa, contou para alguns brothers. Mais tarde, em conversa com Cezar no quarto afirmou que Gabriel é cobra e que conhecia pelo cheiro.



Mas essa não foi a única intriga da festa, Key Alves chamou Bruna Griphão de ridícula após a brother não ter respondido uma dúvida que ela tinha sobre o celular da casa. Em conversa com Marília, ela diz que em um momento crítico, Gabriel preferiria Mc Guimê, a Bruna.


Key Alves e Bruna Griphão. (Foto: Reprodução/Globo)


Ainda rolaram muitas conversas entre os brothers, sobre formação de paredão e quem é o possível primeiro eliminado, mas também rolou um “pós-festa” dos participantes que continuaram animados e fizeram da sala um palco com direito a Larissa e Marvvila mandando passinho.

Foto Destaque: É o Tchan, Monobloco e Saulo Fernandes, respectivamente. Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo