Celebridades

Bless, filho de Giovanna Ewbank surpreende ao dizer que voltaria a sua terra natal

Em um video publicado em seu canal no YouTube, a atriz Giovanna Ewbank fica surpresa após o seu filho Bless revelar que gostaria de conhecer Malawi, país africano em que nasceu.

06 Abr 2023 - 21h30 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 21h30
Bless, filho de Giovanna Ewbank surpreende ao dizer que voltaria a sua terra natal Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (06) a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, onde aparece em um momento descontraído com o filho, Bless. Enquanto os dois jogavam uma partida de vídeo-game, a atriz questiona o filho sobre qual super-poder gostaria de ter caso pudesse, e é surpreendida por uma resposta inusitada da criança.

Bless diz que gostaria de voltar no tempo, mais precisamente, em seu país de origem, pois o mesmo admite não tem muitas lembranças do local, Giovanna bastante comovida com a resposta do filho, indaga mostrando fotos da região:

“Por quê? Você não lembra mais tanto? De nada? Nem dos seus amigos?”, “Mas quando você vê os vídeos lá do Malawi, você lembra… Das coisas que eu te mostro…”.

Logo em seguida propõe que os dois faça futuramente uma viagem ao país:

“Então, você queria voltar para lá em algum momento da vida? Porque voltar para lá a gente consegue… Você gostaria de voltar para lá para lembrar do quê?”, questionou.

A criança desconversa e seguidamente decide mudar de ideia sobre o seu poder, o garoto agora diz querer ter o dom da cura, que agrada à mãe:

"Eu queria o poder de cura. Eu ia curar todo mundo que estiver machucado" disse Bless.


Assista ao video em que Giovanna Ewbank e o filho Bless falam sobre Malawi. (Reprodução/Youtube)


O menino de 8 anos é filho do meio do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e foi adotado em 2019, durante uma viagem a Malawi. Além de Bless, Titi a filha mais velha do casal, também foi adotada no país africano, em 2016, durante uma gravação da apresentadora ao programa Domingão do Faustão. O casal também são pais do caçula Zyan, nascido em 2020.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos Titi, Bless e Zyan. (Reprodução/Instagram/@gioewbank)


Em seu canal no YouTube, Ewbank compartilha uma série de vídeos onde mostra momentos de sua rotina com os filhos e o marido.

Foto Destaque: Giovanna Ewbank e seu filho Bless (Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo