Música

BlackPink ultrapassa marca de 700 milhões de views em videoclipe

BlackPink ultrapassa marca de 700 milhões de views com seu videoclipe "Ice Cream" que conta com participação da cantora Selena Gomez. Todos os clipes da BlackPink que estão no canal oficial ultrapassam 72,1 milhões de views.

19 Fev 2022 - 16h33 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 16h33
BlackPink ultrapassa marca de 700 milhões de views em videoclipe Lorena Bueri

Segundo a YG Entertainment, o videoclipe "Ice Cream", do BlackPink, ultrapassou 700 milhões de visualizações no YouTube às 4h08 do dia 15 deste mês. Já se passaram cerca de 1 ano e 5 meses desde que foi lançado em agosto de 2020. 

Como resultado, o BlackPink se tornou o grupo que possui mais vídeos de 700 milhões de visualizações, ou mais, entre os artistas de K-pop. Antes de "Ice Cream", "DDU-DU DDU-DU" (1,8 bilhão de visualizações), "Kill This Love" (1,5 bilhão de visualizações), "Boombaya" (1,3 bilhão de visualizações), o videoclipe de performance de "How You Like That" (1 bilhão de visualizações) e as músicas solo de Jennie, "Whistle" e "Playing with Fire" alcançaram 700 milhões de visualizações.


BlackPink ultrapassa marca de 700 milhões de views com clipe "Ice Cream". (Foto: Reprodução/Naver).


"Ice Cream" foi um conceito que tem o BlackPink como pioneiro e chamou a atenção por ser uma música do gênero pop com um ritmo simples e som leve. Através desta canção, avaliou-se que o grupo mostrou sinergia positiva com Selena Gomez e, assim, a banda expandiu um fandom global e, também, seu espectro musical. 

A música liderou o iTunes World Wide Chart imediatamente após seu lançamento e, em seguida, subiu para o número 13 na Billboard Hot 100 dos EUA, renovando seu próprio ranking para grupos femininos de K-pop, e conseguiu entrar nas paradas por 8 semanas seguidas. 

Além disso, o primeiro álbum completo do BlackPink, "THE ALBUM", que contém "Ice Cream", ficou em segundo lugar na Billboard 200 dos EUA e no UK Official Album Chart, substituindo o topo do ranking de grupos femininos de K-pop. 

O BlackPink tem 32 vídeos com bilhões de visualizações no YouTube e o número de assinantes do canal oficial é, agora, superior a 72,1 milhões. O grupo é o número 1, neste campo, entre todos os artistas ao redor do mundo.

Foto Destaque: BlackPink. Reprodução/ Naver.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo