Cinema/TV

Black Panther 2 e a homenagem a Chadwick Boseman

Black Panther: Wakanda Forever, segundo longa da franquia, levanta rumores sobre sua produção antes da partida em 2020 de Chadwick Boseman. Com o falecimento do ator, a produção sofreu mudanças.

03 Mai 2022 - 08h53 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 08h53
Black Panther 2 e a homenagem a Chadwick Boseman Lorena Bueri

Black Panther: Wakanda Forever segundo longa da franquia, levanta rumores sobre sua produção antes da partida, no ano de 2020, de Chadwick Boseman. Com o falecimento do ator a produção sofreu mudanças e o filme pretende reverenciar o legado dele.

Em entrevista concedida a Variety na noite de ontem (2) durante o Met Gala, Danai Gurira relatou um pouco do que o público pode esperar: "Eu acho que o filme homenageia Chadwick lindamente e sou muito grata a como nosso incrível diretor-roteirista Ryan Coogler lida com isso. É tudo sobre ele. E, para todos nós, é tudo um derramamento de amor e de honra por ele"


Danai Gurira no Met Gala 2022 (Foto: Reprodução/Deadline) 


A intérprete da Dora Milaje Okoye compartilhou que o filme apresentará uma história dolorosa, mas que o comprometimento e entrega acontece por parte de todos os envolvidos no projeto; ela ainda falou que anseia para que as pessoas possam sentir isso de forma que ecoe pelo mundo.

O longa que teve seu desenvolvimento iniciado no ano de 2018 vem enfrentando alguns percalços desde então; um deles foi a polêmica após a decisão de manter a atriz Letitia Wright como protagonista. A artista se declarou ser contra vacina e irritou uma boa parcela do público, bem como pessoas do meio artístico.


Letitia Wright como Shuri (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Dificuldades a parte, a maior delas foi a morte de Chadwick por consequência de um câncer. O ator que era protagonista do filme trouxe ao personagem uma identidade única, tanto que após sua partida precoce os questionamentos sobre a escolha de um novo Pantera Negra dividiram opiniões.

O segundo filme vai contar mais uma vez com os atores Angela Bassett Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman entre outros nomes conhecidos. Gravação que foi iniciada em Atlanta no mês de junho do ano passado, tem sua estreia prevista para o mês de novembro de 2022.

 

Foto destaque: Chadwick Boseman como T’Challa. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo