Cinema/TV

Black Mirror: seriado volta em junho e Netflix anuncia prévia

O seriado de sucesso intitulado “Black Mirror” não tinha novos episódios desde o ano de 2019. O anúncio inflamou fãs e adeptos para uma nova saga que se inicia dentro de poucos meses.

26 Abr 2023 - 14h48 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 14h48
Black Mirror: seriado volta em junho e Netflix anuncia prévia Lorena Bueri

Após uma longa espera, o seriado de sucesso “Black Mirror” estará de volta, em junho deste ano. O anúncio foi dado pela streaming Netflix, nesta quarta-feira (26), junto com uma prévia de lançamento da sexta temporada da saga. Vale ressaltar que a trama estava sem novos episódios desde 2019.

Na prévia, é possível perceber que os atores Aaron Paul, Salma Hayek, Ben Barnes, Annie Murphy e Michael Cera farão parte do novo trabalho da plataforma de streaming. Ainda sem dia específico, o seriado estará disponível em junho. Confira:


Teaser da nova temporada de "Black Mirror" (Reprodução/Youtube/Netflix)


As informações que uma nova temporada poderia chegar, surgiram no ano passado. A revista Variety foi uma das primeiras a falar sobre o tema, informando, inclusive, que o enredo da produção continuaria da forma que todos já conhecem, ou seja, um seriado, onde cada episódio narra uma história indistinta da outra, tendo início, meio e fim, a cada episódio.

Também fazem parte do enredo os artistas Zazie Beetz, que participou do filme “Coringa”, Paapa Essiedu, que fez parte do filme “Gangs of London”, Josh Hartnett de “Falcão Negro em Perigo”, Kate Mara de “Atirador”, Danny Ramirez de “Top Gun: Maverick”, Clara Rugaard de “I Am Mother”, Auden Thornton de “Beauty Mark”, Anjana Vasan de “We Lady Parts” e Rory Culkin de “Under the Banner of Heaven and Signs”.

Black Mirror” é um seriado de ficção científica que possui cinco temporadas, começando em 2011 e seu último, em 2019. Na sua última temporada, nomes de artistas, como Anthony Mackie e Miley Cyrus fizeram parte da programação. O sucesso foi tamanho que se gerou um filme intitulado “Black Mirror: Bandersnatch”, que estreou no ano de 2018 e rendeu um Emmy. A trama já conta com seis prêmios.

Na época, a célebre Miley Cyrus gravou uma música inédita para o seriado: “On a Roll”. Que foi interpretada com a personagem Ashley O. Não demorou para que a música entrasse em paradas da Billboard e chegou ao seu 3º lugar na Dance Club Songs.


Miley Cyrus interpretando Ashley O no seriado "Black Mirror" (Foto: reprodução/Netflix)


Sobre “Black Mirror

O seriado conta sobre a relação do ser humano com a tecnologia, desde as diversas regras do capitalismo, do poder e da sociedade do espetáculo, e as sequelas através dessas relações. A trama mostra como o físico e o virtual acabam se confundindo e trazendo prejuízos e mazelas ao ser humano.

 

Foto destaque: Apresentação da capa do seriado "Black Mirror". Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo