Celebridades

Bissexual assumida, ex-BBB Maria confirma: "Já tive relacionamento com mulher"

Sem tabu, a cantora, atriz e ex participante do BBB22 Maria, de 21 anos, fala abertamente sobre sua sexualidade e confessa já ter se envolvido com mulheres.

14 Abr 2022 - 18h20 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 18h20
Bissexual assumida, ex-BBB Maria confirma: 'Já tive relacionamento com mulher' Lorena Bueri

A ex-BBB Maria nessa quarta-feira (13) abriu uma caixinha de interações em seu Instagram para responder seus fãs. Ao ser questionada se se relacionaria com uma mulher, ou se já se relacionou, Maria afirma: “Sou bi, galera, já tive relacionamento sério com mulher.” A atriz e cantora revela também que seu coração tem dono, sem expor nomes.

Dentro do reality, no campo amoroso, a sister se relacionou de forma casual com o Eliezer, participante do grupo “Pipoca”, de 31 anos. O casal chocou a web ao movimentarem intensamente o edredom na casa mais vigiada do Brasil - com direito à Vinny e Brunna, participantes já eliminados, darem uma “espiadinha”, visto que durante a situação, ambos estavam compartilhando o mesmo quarto. Além disso, Maria também trocou amassos com a participante Linn Da Quebrada, a segunda participante travesti a participar da história do Big Brother Brasil, sendo a primeira Ariadna Arantes (BBB11).


Maria e Linn protagonizando beijão em uma festa do reality. (Reprodução/Globo)


"Amiga, só tenho para dizer que você foi maravilhosa do início ao fim. Você teve falas lindas, momentos lindos... Se você estava preocupada com a repercussão do nosso beijo, saiba que foi incrível. Nós temos muitas 'MaLinas' pelo Brasil. Sua trajetória foi incrível e marcou história. Lina Pereira ou Linn da Quebrada, vai ser lembrada para sempre", revela Maria em bate papo com a Rafa Kalimann, após Linn ter sido a décima segunda eliminada.

A trajetória da artista foi uma verdadeira  montanha-russa de emoções. Com uma personalidade forte, Maria protagonizou a cena mais polêmica da temporada ao dar uma “baldada” na cabeça de sua adversária Natália, na qual, no início do programa, eram amigas de confinamento. “Ela sempre foi muito calma, muito observadora e calada. A Maria é “na dela”, mas tem um gênio extremamente forte! Uma personalidade muito forte também. Ela não se estressa muito fácil, mas não gosta de ser contrariada. É extremamente orgulhosa, guarda tudo para si e explode quando chega no limite. Mas tem um coração mole, às vezes é até um pouco ingênua. É uma menina, para mim. Espero que ela mostre que ela é lá dentro, sem medo”, revelou Gabriela Andrade, a irmã da sister, para a coluna do Léo Dias, quando foi anunciada a sua participação. 

 

Foto Destaque: Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo