Beleza

Biomédica Dra. Camilla Alvarenga se destaca com procedimentos de harmonização de glúteos

Menos invasiva do que as cirurgias plásticas, a harmonização de glúteos tem sido a aposta da biomédica esteta Dra. Camilla Alvarenga.

30 Nov 2022 - 17h30 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 17h30
Biomédica Dra. Camilla Alvarenga se destaca com procedimentos de harmonização de glúteos Lorena Bueri

Menos invasiva do que as cirurgias plásticas, a harmonização de glúteos tem sido a aposta da biomédica esteta Dra. Camilla Alvarenga.

Formada em Biomedicina, e em Estética Avançada, Dra. Camilla Alvarenga ajuda suas pacientes a melhorar a forma, o volume, a flacidez e a sustentação de suas curvas.

A técnica é indicada especialmente para corrigir assimetrias, irregularidades e depressões na região, como desnível na lateral do quadril, bumbum caído e bumbum com formato não uniforme ou desproporcional. ”O tratamento é uma soma de procedimentos, feitos por meio de produtos injetáveis que estimulam o colágeno”, afirma a profissional, lembrando que os protocolos são individuais, conforme a anatomia e as queixas de cada pessoa.

COMO É FEITO PREENCHIMENTO DE GLÚTEO?

O preenchimento de glúteos é feito com implantes líquidos utilizando Cânulas de ponta arredondada que permitem implantar o produto em regiões profundas com risco mínimo de perfurar vasos ou veias, prevenindo a formação de hematomas e dispensando a necessidade de cirurgia.

As substâncias podem ser distribuídas conforme a necessidade do paciente e objetivo do tratamento, o que permite uma maior versatilidade, sendo possível equilibrar assimetrias pontuais, na parte superior ou inferior do glúteo, preencher a porção lateral conhecida como depressão trocantérica ou outro tipo de retoque.

Hoje existem diversas substâncias preenchedoras com marcas comerciais liberadas pela ANVISA.

Apaixonada por procedimentos estéticos, também realiza aplicação de botox, preenchimento labial, tratamento para gordura localizada, (Procedimento Estético Injetável para Microvasos), rejuvenescimento facial, entre outros. “Atuar com estética é muito mais do que proporcionar mudanças na aparência. Os benefícios ultrapassam os aspectos físicos e são refletidos nos aspectos emocionais. Sentir-se bonita, com certeza, aumenta muito a autoestima”, opina.


(Foto/Reprodução)


Todo o esforço da Dra. Camilla Alvarenga foi imprescindível para seu crescimento profissional e pessoal.

Nossa coluna conversou com Dra. Camilla Alvarenga e ela nos contou sua história de vida inspiradora.

Mineira, de uma cidade pequena do interior, aos 17 anos saiu de casa para estudar.

A avó Ignez Cunha Montese a mãe Maria Inês Barbosa foi essencial para o apoio nos estudos da Dra. Camilla Alvarenga

Elas sempre diziam que queria ver- lá formada e dizia que Dra. Camilla Alvarenga iria muito longe.

Dra. Camilla Alvarenga Passou em concursos públicos e foi trabalhar em hospitais, foi linha de frente durante a pandemia e nesse intervalo fez especialização em estética avançada.

O sonho sempre foi trabalhar com estética, Dra. Camilla Alvarenga sempre teve o apoio do marido Marcus Vinícius Alvarenga e atua a 2 anos na área e com pouco tempo já se tornou referência na harmonização de Glúteo.


(Foto/Reprodução)


Com muita procura de pacientes de outros estados, Dra. Camilla Alvarenga tenta conciliar a agenda.


(Foto/Reprodução)


Dra. Camilla Alvarenga juntamente com sua socia Ana Maria, abriram um Studio chamado NEON BEAUTY.

Procedimentos de alta beleza em um só lugar!

Redes sociais

instagram.com/dracamillaalvarenga

Contato (27) 98150-9589

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo