Celebridades

Biógrafo da realeza revela que Príncipe William e Kate Middleton têm “brigas calorosas”

Em novo livro sobre o Príncipe William, Robert Jobson, especialista na família real britânica, aponta que o Duque de Cambridge possui "pavio notavelmente curto" e “pode ser um gritador”.

25 Abr 2022 - 18h28 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 18h28
Biógrafo da realeza revela que Príncipe William e Kate Middleton têm “brigas calorosas” Lorena Bueri

Juntos a mais de 20 anos, Kate Middleton e Príncipe Willian são um dos casais mais admirados do mundo e, normalmente, passam uma imagem de calmaria, mas segundo Robert Jobson, o casal real também têm brigas calorosas.  De acordo com o especialista na família real britânica, o casal tem discussões que chegam aos gritos, muito por causa de um lado explosivo do duque de Cambridge.

Em seu novo livro, intitulado William at 40: The Making of a Modern Monarch (William aos 40: A Criação de um Monarca Moderno, em tradução livre), Jobson afirma que Kate e William criaram uma parceria igual e amorosa durante uma década de casamento, mas como qualquer outro casal, eles nem sempre concordam, o que pode levar a  “trocas acaloradas de tempos em tempos”. O especialista real afirmou que o duque de Cambridge tem “um pavio notavelmente curto” e que a frustração ou preocupações com questões relacionadas à sua família podem levar seu “temperamento ardente” à erupção.

Em um trecho da publicação compartilhado pelo site Express, o autor apontou que "Ele [William] pode ser um pouco do tipo de gritar quando perde o controle”.

"É justo dizer que o duque e a duquesa respondem com a mesma força quando sua discordância resulta em vozes sendo levantadas", um assessor próximo ao príncipe confidenciou ao escritor. "Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido – e ela [Kate] é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele."

Um amigo do casal também revelou a Robert que "Eles têm um relacionamento sólido e ela dá confiança a ele. Não há ciúmes, não há atrito – eles estão felizes pelo sucesso um do outro".

Em seu novo livro, Jobson também conta que a duquesa de Cambridge ajudou o marido a manter "os pés no chão", e o fez ser mais aberto quanto à relação com os veículos de comunicação. "Também depende em grande parte de Catherine que William tenha mudado sua visão da mídia, aceitando que a família real dependa dela para sua existência".


Príncipe William, a duquesa Kate Middleton e seus três filhos. (Foto: Divulgação/Kensington Palace)


O príncipe William e Kate Middleton se conheceram em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Eles se casaram em abril de 2011, e dividem três filhos: o príncipe George, de oito anos; a princesa Charlotte, de seis; e o príncipe Louis, de quatro.

Atualmente, o Duque de Cambridge ocupa o segundo lugar na fila de sucessão ao trono hoje ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II – antes dele vem seu pai, o príncipe Charles.

Foto Destaque: Príncipe William e Kate Middleton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo