Celebridades

Biografia de Mick Jagger revela affair com membros do Rolling Stones

A biografia “The Stone Age: Sixty years of Rolling Stones” escrita por Lesley-Ann Jones, revelou um envolvimento de Mick Jagger com os companheiros de banda Keith Richards e Mick Taylor.

08 Out 2022 - 09h19 | Atualizado em 08 Out 2022 - 09h19
Biografia de Mick Jagger revela affair com membros do Rolling Stones Lorena Bueri

Mick Jagger, vocalista da banda The Roling Stones, de 79 anos, teria tido casos amorosos com os companheiros de banda Keith Richards e com o guitarrista Mick Taylor, segundo sua biografia “The Stone Age: Sixty years of Rolling Stones”.


Mick Jagger, Charles Watts, Ron Wood e Keith Richards (Reprodução/Pinterest)


A biografia também menciona o suposto envolvimento entre o vocalista e David Bowie, na década de 70. O caso já foi mencionado em outras biografias de Mick Jagger e confirmado por Angie Bowie, ex-mulher do cantor.

Lesley-Ann Jones, escritora da obra que chegou recentemente ás livrarias do Reino Unido, se refere ao cantor como ícone “bissexual”, o vocalista ainda não se pronunciou sobre a publicação.

Após a morte da monarca Elizabeth II, Mick Jagger escreveu em seu twitter. "Por toda a minha vida, Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II sempre esteve lá. Na minha infância, lembro-me de ver os destaques do casamento dela na TV. Lembro-me dela como uma bela jovem, para a amada avó da nação. Minhas mais profundas condolências estão com a Família Real".


Mick Jagger se pronuncia sobre a morte de Elizabeth II (Reprodução/Twitter)


No ano de 2003, Mick Jagger foi nomeado cavalheiro da Ordem do Império Britânico, por seus serviços prestados à música popular. O vocalista recebeu o título de Sir, ou cavaleiro, do então Príncipe Charles. 

Durante a cerimônia para receber o título, Mick Jagger estava acompanhado de seu pai, Joe, e das filhas Elizabeth e Karis. O cantor entrou para a galeria de astros do rock que detêm o título de “Sir”, ao lado de Elton John e Paul Maccartney.

Recentemente, Yungblud revelou, durante uma entrevista para a Billboard, que precisou tomar uma dose de whisky para acalmar os nervos antes de conhecer o veterano Mick Jagger, no início deste ano. O vocalista dos Rolling Stones elogiou Yungblud e Machine Gun Kelly, os reconhecendo como o futuro do rock.

"Mick Jagger é tudo para mim, como frontman, como ativista, como estrela do rock, como ícone do sexo", contou ele, "Quando você está conhecendo uma estrela do rock 'n' roll, você não pode ficar tipo, ‘Oh meu Deus!’. Tomei uma dose de whisky, entrei -’tudo bem Mick, como você está?’ Na minha cabeça, eu estava tipo: ‘Que p**** é essa?’".

Yungblud, alter-ego de Dominic Harrison, tem Jagger como uma inspiração para si mesmo. "Não se trata de uma bateria, não se trata de guitarra, não se trata de nada além de liberdade e energia, porque a energia não mente", concluiu o jovem rockeiro.


Mick Jagger e Yungblud (Reprodução/Instagram)


Em agosto deste ano, Mick Jagger foi fotografado em um hotel na Alemanha, ao lado de Lucas Jagger, filho do astro do rock com a brasileira Luciana Gimenez. Na ocasião, Lucas celebrava o aniversário de 79 anos do pai.

 

Foto destaque: Mick Jagger (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo