Celebridades

Billie Eilish e Jesse Rutherford dividem cobertor da Gucci em tapete vermelho

O casal fez sua primeira aparição pública após assumirem namoro no baile anual do Museu de Arte do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo (6).

07 Nov 2022 - 12h37 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 12h37
Billie Eilish e Jesse Rutherford dividem cobertor da Gucci em tapete vermelho Lorena Bueri

O mais novo casal da música, Billie Eilish e Jesse Rutherford, vocalista da banda The Neighbourhood, passou pelo tapete vermelho do baile do Museu de Arte do Condado de Los Angeles (LACMA), no último domingo (6), alguns dias após assumirem publicamente o namoro. 

Vestindo pijamas da Gucci envoltos em um grande cobertor da mesma grife que foi uma das principais patrocinadoras do evento, Billie e Jesse chegaram ao tapete vermelho do baile do LA County Museum of Art, (LACMA). O casal já havia sido clicado juntos por fotógrafos algumas vezes ao longo dos últimos meses, mas esta foi a primeira vez que os namorados fizeram uma aparição pública. 


Na publicação de Billie, a cantora apenas escreveu que a vida é louca e desejou um feliz Halloween aos seguidores. (Reprodução/Instagram)


A relação veio a público dias antes do evento, através do Instagram da cantora, que publicou alguns vídeos e fotos de suas comemorações de Halloween com a família e os amigos, onde o vocalista aparece rindo, vestido de palhaço em um vídeo e fantasiado de idoso em uma foto, ao lado de Billie, que estava de bebê. Nos comentários da publicação, alguns fãs criticaram o relacionamento e a escolha controversa da fantasia devido à diferença de idade de 11 anos entre os músicos. Billie tem 20 anos e Jesse, 31.

Billie já foi, diversas vezes, aclamada por sua pouca idade em relação a suas grandes conquistas na indústria musical, como, por exemplo, o posto de mulher mais jovem a receber as quatro categorias principais do Grammy em uma só noite, em 2020. Agora, a idade se tornou um ponto de preocupação para os fãs, que relembram relações passadas da cantora e temem que o namoro com Jesse possa ser tóxico e gerar algum abuso de poder em função da diferença de mais de dez anos entre os dois. A artista será uma das atrações do Lollapalooza 2023 em São Paulo.

Foto Destaque: Billie Eilish e Jesse Rutherford. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo