Billie Eilish conta ter vivido um relacionamento abusivo e sofrido pressão estética

Publicado 25 de Jan de 2021 às 19:58

Em entrevista à Vanity Fair, Billie Eilish revelou ter vivido um relacionamento abusivo e que essa parte de sua vida será retratada com mais detalhes em seu documentário The World’s A Little Blurry. A cantora, de 19 anos, falou também sobre problemas de aceitação e como a internet parece não gostar de seu corpo.

Leia mais: Grammy 2021 é adiado devido à pandemia

Contando um pouco mais sobre o difícil momento, Billie explicou que se sentia “mais presa”, por viver “em uma relação que era emocionalmente abusiva”. “Ninguém sabia. Era essa coisa principal [o relacionamento] que estava assumindo o controle da minha vida”, disse. 

A artista revelou que guarda uma caixinha embaixo de sua cama com algumas lembranças da época. “Tenho perfumes nessa caixa. Pequenos frascos de perfumes que cheiram exatamente como eu cheirava naquele relacionamento. E outro que cheira como esse alguém que me abusou mentalmente”, contou. 


Billie Eilish

Billie Eilish (Foto: Reprodução/ Instagram)


A vencedora de cinco categorias no último Grammy afirmou que, até então, não se sentia confortável para falar sobre o assunto e como foi difícil assistir ao documentário pronto. “É realmente sobre minha vida, sobre mim, de uma forma que eu não estava esperando ver e foi brutal reviver tudo aquilo”, desabafou. “Eu estava vivendo um inferno em momentos da minha vida e agora posso assistir de outra perspectiva”.

Billie disse que atualmente está solteira e satisfeita. “Fico feliz todos os dias por estar solteira, mas também não fico afastando as pessoas. Ficaria bem em ter alguém, mas não tenho”. 

Ainda na entrevista, a cantora contou um pouco sobre a pressão estética sofrida por parte da mídia e como sempre teve problemas com a sua imagem. Ao comentar o episódio de suas fotos viralizaram na internet, em que Billie aparecia usando roupas mais justas, ela disse: “Eu pensei que seria a única lidando com meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia meu corpo. Isso é ótimo”.

Eilish contou que aos 12 anos de idade fez uso de um medicamento com a finalidade de emagrecer. “Lembro-me de tomar um remédio que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama. É uma loucura”, disse.

 

(Foto Destaque: Billie Eilish. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário