Celebridades

Billie Eilish chega ao Brasil para o Lollapalooza e comemora

Billie Eilish já está no Brasil, e o assunto entrou para os mais comentados da internet. A cantora é a atração principal do primeiro dia de shows do Lollapaloza, que acontecerá nesta sexta-feira (24) em São Paulo.

23 Mar 2023 - 21h48 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 21h48
Billie Eilish chega ao Brasil para o Lollapalooza e comemora Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (23) a cantora e compositora norte-americana Billie Eilish, de 21 anos, usou suas redes sociais para anunciar aos fãs que já está em solo brasileiro:

“Brasil, eu finalmente estou aqui! Faz muito tempo que queria vir :)", disse a artista em um registro do alto da cidade de São Paulo.


 

Foto postada por Billie Eilish. (Foto: Reprodução/Instagram)


Billie, que é um dos maiores destaques da indústria musical atual, fará sua primeira apresentação no país, que acontecerá no festival Lollapalooza, nesta sexta-feira (24) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Dona de hits de sucesso como "Bad Guy","Ocean Eyes", é a atração mais aguardada do festival. No Twitter, o assunto entrou para os trending topics como o mais comentado do dia, em registro publicado por um internauta, fãs aguardavam ansiosos pela chegada da artista no Aeroporto Internacional de Guarulhos, porém a mesma não atravessou o saguão principal.


Fãs aguardam Billie Eilish em saguão do Aeroporto de São Paulo (Video: Reprodução/Twitter)


Ainda assim, alguns fãs conseguiram registrar o momento em que a van transportando a cantora e sua equipe, saem em direção ao hotel em que ficará hospedada. 


Van levando a cantora Billie Eilish sai em direção à hotel (Video: Reprodução/Twitter)


O show, que pretende contagiar uma multidão do público jovem, contará com um possível setlist com grandes sucessos da carreira da cantora, desde canções de seus primeiros albums como "Bellyache", até as mais recentes lançadas em julho de 2021.

Billie Eilish se destacou em 2016 com a canção “Ocean Eyes”, composta e produzida pelo o seu irmão, o também cantor, Finneas , no ano passado a faixa alcançou 1 bilhão de streams no Spotify. Também em 2022, Billie atingiu a marca como a adolescente mais seguida no Instagram, tendo pouco mais de 100 milhões de seguidores na rede social, ultrapassando o posto que antes era da estrela mirim brasileira Maisa. Seu mais recente album foi lançado em 2021, a faixa composta durante a pandemia já ultrapassou a marca do seu primeiro album, conquistando 3 bilhões de streams.

Confira uma das canções de maior sucesso do seu último album, "Happier Than Ever":


Assista ao clipe de "Happier Than Ever" (Reprodução/Youtube)


Além de Billie, outros cantores que também irão se apresentar no festival já desembarcaram no País, entre eles estão, o rapper estadunidense Lil Nas X, que parou para tirar fotos com fãs; o cantor pop Conan Gray e a cantora colombiana Kali Uchis, que também publicou registros de sua passagem pelo Brasil.

Foto Destaque: a cantora Billie Eilish em apresentação ao vivo. Reprodução: Harry Durant/Gerry Images/POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo