Cinema/TV

Bill Skarsgård estrelará o reboot do filme ‘O Corvo’, confira

O astro Bill Skarsgård será o protagonista do reboot filme O Corvo dirigido por Rupert Sanders. As gravações devem começar em junho no Leste Europeu, nas cidades de Praga e Munique.

02 Abr 2022 - 18h50 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 18h50
 Bill Skarsgård estrelará o reboot do filme ‘O Corvo’, confira Lorena Bueri

O sucesso do filme “O Corvo” (1994) que foi protagonizado pelo ator Brandon Lee, filho do Bruce Lee, foi sucesso de bilheteria. Na época ocorreu uma tragédia, que foi a morte de Brandon Lee no set do filme, por causa de um tiro por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee e o acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído e a situação ficou marcada.

Confira o trailer do filme original de 1994:


Assista o trailer The Crow. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


De fato, “O Corvo” teve três sequências lançadas, porém, não chegaram nem perto do sucesso original. Foi interpretado pelos atores. Corin Hardy e Jason Momoa que foram os protagonistas do personagem Eric Draven nas três sequências do filme, tentaram reavivar os filmes, mas não teve o mesmo sucesso obtido do público.

Segundo a fonte Hollywood Reporter, a nova versão do filme “O Corvo” vai finalmente sair do papel. O site afirma que o ator sueco Bill Skarsgard, que protagonizou o personagem do Pennywise do filme “IT: a Coisa” (2017), foi escalado para o papel principal do filme.


O astro Bill Skarsgård. (Foto: Reprodução/Instagram/@billskarsgard_).


O remake do filme será dirigido pelo cineasta Rupert Sanders e ele prometeu que será “lindo, sombrio, poético e por vezes perturbador” ... e acrescentou que vai ser uma história “...de amor, perda, luto e vingança. É uma honra revisitar o icônico quadrinho de James O'Barr e reimaginá-lo como uma voz expoente de hoje". E tem outra novidade, a cantora e compositora FKA twigs também atuará na produção.

O roteiro será inspirado diretamente na HQ criada, e vai ser produzido pelo Zach Baylin. Inicialmente publicada pela Caliber Comics, em 1989, o HQ escrito e ilustrado por James O'Barr, conta a história de vingança do músico Eric Draven, que era assassinado e voltava à vida, ou seja, Eric Draven juntamente com a sua noiva são agredidos e mortos por uma gangue, porém, é ressuscitado por um corvo e exige vingança daqueles que tiraram a vida do seu grande amor.‎

No entanto, o projeto está na fase de pré-produção e deve começar as gravações em junho nos Leste Europeu, nas cidades de Praga e Munique. O orçamento está por volta dos US$ 50 milhões.

Ainda não há previsão de lançamento ou mais informações sobre o novo filme “O Corvo”.

 

Foto Destaque: O astro Bill Skarsgård. Reprodução/@billskarsgard_.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo