Celebridades

Bil Araújo sobre relação entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça: 'Nunca vi'

O ex-BBB esteve no Fofocalizando, programa de fofocas do SBT, e comentou sobre a relação entre Marília Mendonça, que já foi sua patroa, e Naiara Azevedo, confinada atual no BBB.

19 Jan 2022 - 21h00 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 21h00
Bil Araújo sobre relação entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça: 'Nunca vi' Lorena Bueri

Arcrebiano Araújo, o Bil, marcou presença na edição desta quarta-feira (19) do “Fofocalizando”, programa do SBT, e relembrou alguns momentos como segurança da estrela do sertanejo Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

O ex-BBB comentou sobre as amizades da musa do “feminejo”, pauta levantada com frequência nos últimos dias. A discussão ganhou força quando a equipe de Naiara Azevedo, confinada na atual temporada do BBB, divulgou o lançamento de uma parceria entre as duas cantoras, fato contestado pela família da falecida.

"Nesse meio artístico, nunca vi a Naiara junto, próxima dela”, revelou o influenciador digital. Ele ainda afirma que as amigas mais próximas de Marília eram Maiara e Maraisa. “Eram só as três: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça”, concluiu. Bil foi segurança de Marília durante um ano, ainda no início da carreira da musa. “Pra onde ela ia, eu ia junto”, contou.


Segundo o ex-BBB Bil Araújo, Marília Mendonça e Naiara Azevedo nunca foram próximas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bil Araújo se tornou uma referência em reality show ao emplacar três participações em menos de um ano. No início de 2021, ele foi confirmado como um dos integrantes da 21ª edição do reality show global BBB. Após duas semanas de participação, o instrutor de Crossfit foi convidado para a 5ª temporada do “No Limite”, que reuniu diversas figuras que já passaram pelo BBB.

Contudo, sua melhor colocação foi na terceira tentativa: “A Fazenda 13”. Disputando a final contra Rico Melquiades, Solange Gomes e Maria Ferrari, ele recebeu pouco mais de 18% e cravou o segundo lugar, o suficiente para premiá-lo com um carro 0km. Recentemente, ele confirmou ter sido convidado para a edição com famosos da versão portuguesa do Big Brother.

 

Foto destaque: Bil Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo