Celebridades

Bil Araújo é visto aos beijos com ex-bbb Larissa Tomásia

Após outro término com Érika Schneider, o ex-bbb 20 Bil Araújo aproveitou o Carnaval fora de época em Fortaleza com a também ex-bbb Larissa Tomásia, e foram flagrados aos beijos

27 Jul 2022 - 15h39 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 15h39
Bil Araújo é visto aos beijos com ex-bbb Larissa Tomásia Lorena Bueri

Após outro término com a dançarina Erika Schneider, Bil Araújo e a ex-bbb 22, Larissa Tomásia, foram flagrados trocando beijos em micareta. Segundo fãs, eles estavam bem próximos no Fortal, o Carnaval fora de época de Fortaleza, no último fim de semana.

Bil tinha tornado público o término de sua última relação apenas dois dias antes. Já Larissa está solteira e havia comparecido ao evento com a ex-bbb 20, Flay.


Bil Araújo e Larissa Tomásia (Foto: Reprodução/Instagram)


Bil e Larissa apareceram em um story do apresentador local Mauricio Melo, quando chegavam a um dos shows. Os ex-bbbs andavam um ao lado do outro e rapidamente se distanciaram enquanto o vídeo era gravado.

Contudo, alguns fãs que estavam no local disseram que os dois trocavam carinhos durante o evento. “Eles saíram juntos do lugar e foram para o hotel. Tanto que a Flay fez um vídeo e disse que Larissa não tinha voltado com ela nem dormido lá”, disse uma fonte.

Larissa e Bil já haviam se encontrado em outro evento no Maceió, e na época, ele ainda namorava Érika, que o estava acompanhando.

Bil e Érika se conheceram na última edição de “A Fazenda”, e após o fim do reality, assumiram um namoro que logo se tornou o assunto das redes sociais. Um mês depois, Bil anunciava que o relacionamento chegava ao fim. No entanto, após pouco tempo, o casal reatou. Agora, segundo Leo Dias, no “Metrópoles”, o namoro terminou definitivamente. A razão do término não foi divulgada.

Na noite de ontem (26), aconteceu o MTV Miaw 2022, que contou com a presença de diversos famosos, incluindo Érika e Bil. Quando perguntada sobre estar no mesmo lugar que seu ex-namorado, ela rapidamente respondeu que tudo estava bem. “A gente se cruzou, cumprimentei, tranquilo. Da minha parte está tudo bem, vida que segue”, comentou a ex-dançarina do Faustão.

Foto de destaque: Bil Araújo e Larissa Tomásia. Reprodução/Marcia Travessoni

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo