Reality

Bil Araújo é um dos nomes cotados para participar do "De Férias com o Ex: Celebs"

O modelo Bil Araújo, que já participou do Big Brother Brasil, No Limite e A Fazenda, é um dos nomes cotados para participar do De Férias com o Ex, o reality show da MTV.

12 Mai 2022 - 22h15 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 22h15
Bil Araújo é um dos nomes cotados para participar do 'De Férias com o Ex: Celebs' Lorena Bueri

Os fãs de Bil Araújo já podem comemorar: após ter participado do 'Big Brother Brasil', 'No Limite' e 'A Fazenda', o modelo poderá participar de mais um reality, desta vez da MTV. O ex-brother é um dos nomes cotados para o 'De férias com o Ex Brasil: Celebs'. As gravações da nova edição do programa, marcado por polêmicas e momentos quentes, devem acontecer entre junho e julho deste ano, com estreia prevista somente para o segundo semestre de 2022.

Recentemente, o ex-BBB anunciou o término de seu relacionamento com Erika Schneider. Desta forma, caso Arcrebiano esteja realmente no elenco da edição do reality show da MTV, pode ser que ele encontre a ex-namorada no programa.

Término

Apenas um mês depois de um pedido de namoro romântico, a bordo de um navio, Bil terminou seu relacionamento com Erika, anunciando a decisão em seus stories no Instagram no último sábado, dia 7 de maio. "De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos”, desabafou.


Publicação de Bil Araújo nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)


O modelo não deu detalhes sobre o movimento do rompimento com a bailarina, mas pediu a compreensão e respeito dos fãs neste momento delicado que enfrenta: “Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu. Internautas do Twitter ainda o alfinetaram pela decisão de terminar com ela.


o bil araujo terminou com a erika pra ir pro de ferias com ex que mlk chacota

— gabriel. (@froesvhzx) May 8, 2022 ">

Internauta reclama por Bil ter terminado com Erika e alega ser por conta do reality (Reprodução/ Twitter)


Bil Araújo e Erika Schneider se conheceram em um reality da Record TV, em 2021. Durante o confinamento, ambos protagonizaram diversas brigas, já que não se davam bem. O ex-casal arquivou as imagens que tinham juntos em seus respectivos perfis nas redes sociais.

Ao que tudo indica, tem grandes chances do ex-Big Brother Brasil entrar em cena em mais um reality para seu currículo, batendo um possível recorde de participações em realities na televisão, já que até agora o modelo esteve em três programas, sendo dois na TV Globo e um na Record TV.

Foto Destaque: Bil Araújo. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo