Celebridades

Bil Araujo bloqueia fãs após comparação entre Karla e Erika

Após trazer o seu relacionamento a público, o modelo recebeu diversos comentários sobre a aparência da sua atual namorada lembrar muito a sua ex, o que o deixou extremamente incomodado.

22 Mai 2023 - 16h05 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 16h05
Bil Araujo bloqueia fãs após comparação entre Karla e Erika Lorena Bueri

Bil Araújo está em um relacionamento com a dentista Karla Salles e desde que se assumiram, o ex-BBB vem sofrendo muito com as comparações que seus fãs andam fazendo entre a dentista e a sua ex-namorada Erika Schneider, não gostando de nada disso, Bil decidiu bloquea-los. 

''A namorada do Bil parece uma irmã perdida da Érika'', comenta Levy. ''Desculpa falar mas a namorada do Bil parece muito com a Erika, pra esses caras superar a ex, tem que arrumar uma igual'', debocha outro. ''Achou uma idêntica a Erika'', responde Lucia numa publicação do casal. 

Entre Karla e Bil tudo começou em abril deste ano e apesar de ser pouco tempo, os dois já estão super apaixonados. A dentista é especialista em Harmonização Orofacial, tem um filho e está enfrentando um processo de divórcio. Apesar de não possuírem fotos juntos no Instagram, eles sempre repostam stories um do outro e comentam as fotos, além de que, domingo passado (21), o modelo publicou uma foto dos dois no Twitter.



Já Érika e Bil se conheceram durante a participação no 'A Fazenda 13' e só assumiram o relacionamento durante uma viagem no cruzeiro, após deixarem o programa. O relacionamento durou sete meses, acabando definitivamente em julho do ano passado e segundo a coluna Leo Dias, os dois teriam terminado por brigarem muito. Incluisive, em abril, eles também teriam terminado por conta de ciúmes e a dançarina até teria jogado 'bebida na cara' do modelo, em plena Sapucaí, mas, acabaram reatando e acabando o relacionamento definivitamente meses depois.

Um mês depois do término, Erika teria reatado com Victor Peres (hoje eles não estão mais juntos) e na época, Bil chegou a dar declarações dando a entender que teria sido traído mas a dançarina negou tudo durante participação no PodDelas, onde afirmou ter ficado bastante chateada. 

Mesmo com tantas polêmicas, Érika e Bil continuam sendo bastante shippados pelos fãs que não aceitam muito bem o fato deles seguirem em frente. Mas, independente de tudo, torcemos para a felicidade dos dois! 

Foto destaque: Bil Araújo sorrindo. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo