Moda

Bikercore: a Juliette já aderiu à tendência

O estilo bikercore vem tomando conta das passarelas e no guarda roupa das celebridades. Confira o look de Juliette para o show de Rosalía, ela usou peças da tendência.

24 Ago 2022 - 09h45 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 09h45
Bikercore: a Juliette já aderiu à tendência Lorena Bueri

O estilo bikercore virou trend nos últimos tempos, o estilo tem sido adotado por diversas celebridades, além de estar presente nas passarelas. A estética tem referências do estilo “motociclista”, porém, com elementos futurísticos. Após a pandemia do Covid-19, o estilo bikercore pode ser interpretado de diversas formas, a liberdade após um momento de contenção, a inovação com um toque de agito, ou até mesmo a forma de expressar um novo ciclo.

As roupas dessa estética possuem recortes mais futuristas, peças de couro e de tecidos mais pesados,  luvas e óculos. Diversas grifes já apresentaram coleções nesse estilo, a Dior e a Balmain, na coleção de outono/inverno na semana de moda de Paris incorporou o bikercore nas passarelas, com diversas peças e acessórios bem na vibe de motociclista. Famosas como Julia Fox, Rosalía, e Bella Hadid já apostaram nessa tendência com tudo. No Brasil, Pabllo Vittar e Camila Queiroz também aderiram a essa trend. Outra que vem apostando no bikercore com tudo é a Juliette, ela tem aparecido nas redes sociais cada vez usando mais elementos dessa estética. 


 

Tênis Balmain. (Reprodução/Instagram)


No dia 22 de agosto, segunda-feira, a cantora Rosalía apresentou-se em São Paulo, no Espaço Unimed, a turnê Motomami. A cantora, que já é amante desse estilo, agora tem um álbum que remete bastante a essa estética. Diversas celebridades estavam presentes, uma delas a Juliette, e o look dela foi bem bikercore, a artista estava com um vestido preto com luvas, em cirrê preto, que visualmente lembra um pouco o couro, e uma jaqueta branca que tampa somente os braços. 


 

(Reprodução/Instagram)


De acessórios, a Juliette apostou em utilizar um harness (um tipo de cinto de couro corporal) e uma máscara da Balenciaga que ela pegou emprestada da Gkay. O calçado escolhido foi uma bota tratorada preta de cano médio com bolsinhas laterais. Ela estava com o cabelo preso no estilo “maria-chiquinha” e usou um delineado gráfico super diferente.


 

(Reprodução/Instagram)


Outras famosas como Camila Queiroz, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine estavam presentes no show com Juliette, com Queiroz e Meneghel também vestidas bem na estética bikercore.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram/Juliette/Camila Queiroz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo