BBB

Big Terapia: Paulo Vieira recebe Cristian e o questiona sobre seus medos na ‘sessão de análise’

O quinto eliminado da casa mais vigiada do Brasil teve seu momento de Terapia com Paulo Vieira e responde a perguntas do apresentador sobre movimentações dentro da casa.

23 Fev 2023 - 08h20 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 08h20
Big Terapia: Paulo Vieira recebe Cristian e o questiona sobre seus medos na ‘sessão de análise’ Lorena Bueri

O Big Terapia iniciou com uma rápida retrospectiva dos acontecimentos nos últimos dias de programa e em seguida Paulo Vieira senta com Cristian para começar a ‘sessão de análise’: “Eu vou entrar em um assunto delicado com você, que é: Como é que é ser loiro, alto, olhos claros e não pegar ninguém?“ Brinca Paulo. Cristian ri e Paulo continua afirmando que todo mundo de fora da casa achava que Cristian ia ‘pegar a casa inteira’. Cristian concorda e brinca com a situação, afirmando que prometeu tudo, mas não entregou nada. Paulo, em seguida, faz comparação do empresário com o cantor Ximbinha, ressaltando o uso do topete e a fama de traidor.


Paulo Vieira e Cristian (Reprodução/Twitter)


A relação de Cristian com o casal Key Alves e Gustavo também foi colocada em xeque pelo apresentador: “Te usaram, te traíram, te jogaram no fogo igual ao Diabo da Salgueiro e tu com medo do Fred Nicácio? Tu tinha que ter medo era desses dois, rapaz.” Afirma Paulo. O empresário logo afirma que os dois realmente agiram de uma forma que o colega nem desconfiasse, porque na frente de Cristian, eles não mostraram muita coisa e enfatiza que lá dentro da casa, os participantes ficam com medo das pessoas erradas e só depois descobrem que pessoas que pareciam próximas e não são.

Paulo Vieira ainda cita a relação entre Cristian e Fred Nicácio, que tiveram muitos desentendimentos durante o programa e Cristian dispara: “Ele fez um pouco minha caveira dentro do grupo.”

Em seguida, o humorista aproveita para questionar ao empresário se ele identificou quais foram os medos citados por Tadeu que o fizeram ser eliminado. Cristian acredita que tiveram dois medos principais: o medo de jogar todo mundo na fogueira e o medo da situação que aconteceu ‘naquela noite’, que ele não digeriu muito bem ainda a situação.

Foto Destaque: Paulo Vieira recebe Cristian na 'Sessão de Análise'. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo