Música

Big Hit Music anuncia Jungkook na trilha sonora oficial da Copa do Mundo

Integrante do BTS é anunciado pela Big Hit Music na trilha sonora oficial da copa do mundo: “Orgulho em anunciar que Jungkook faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 e se apresentará na cerimônia de abertura”.

12 Nov 2022 - 15h21 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 15h21
Big Hit Music anuncia Jungkook na trilha sonora oficial da Copa do Mundo Lorena Bueri

A Big Hit Music anunciou oficialmente a participação do Jungkook, do BTS, na trilha sonora oficial da Copa do Mundo de 2022. Além deste anúncio, também foi publicada a participação na cerimônia de abertura dos jogos, no Catar. A companhia, em comemoração à participação do artista, comentou: “Orgulho em anunciar que Jungkook faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 e se apresentará na cerimônia de abertura”.


(Imagem/Reprodução: Twitter)


A abertura do maior campeonato de futebol do mundo todo está marcada para acontecer no dia 20 de novembro de 2022, no estádio Al Bayt, em Doha. Segundo informações da CNN da Indonésia, também se apresentarão Shakira e Black Eyed Peas. O line-up oficial do evento ainda não foi divulgado pela FIFA.

O assunto já está bombando nas redes sociais, principalmente entre as armys, grupo conhecido por ser o fandom de BTS. Como ninguém esperava essa notícia, repercutiu rapidamente nas mídias, deixando os fãs eufóricos. “O Jungkook faz as coisas como ninguém pls ele sendo o primeiro ato coreano a performar numa abertura da copa do mundo e tendo o primeiro stage solo na abertura da copa de verdade ele é o maior do mundo o worldwide main pop boy”, disse uma army em seu perfil no Twitter.

Outro fã, que também ficou em extâse com a notícia da participação de seu ídolo no evento, publicou em seu twitter: “O jungkook se tornará o primeiro artista coreano a se apresentar na cerimônia de abertura da copa do mundo desde 1930. MITO DEMAIS SIM OU SIM?”

Agora, só nos resta aguardar até o dia 20, ansiosos, para saber como será essa apresentação e dar início ao maior campeonato de futebol mundial, que ocorre a cada 4 anos. Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Jungkook. Imagem/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo