BBB

Big Brother Brasil 2023: Veja o que rolou na casa mais vigiada do país

A eliminação de Fred Nicácio balançou a casa, na noite de quarta tivemos festa da líder Bruna Griphao e hoje,quinta-feira, tivemos a prova do líder.

03 Mar 2023 - 00h54 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 00h54
Big Brother Brasil 2023: Veja o que rolou na casa mais vigiada do país  Lorena Bueri

Fred Nicácio foi o eliminado da semana. Sim,o dono dos bordões mais famosos da edição e que trazia um " tempero" a mais para a casa,se despediu do jogo por escolha do Brasil.

Mc Guimê mais uma vez se destacou na festa do líder com sua determinação para o jogo. Ele e o sapato se desentenderam durante a festa porque o cantor se sentiu deixado de lado no jogo. O marido de Lexa,se exaltou com sapato e afirmou que ele nunca é uma prioridade no jogo para ele. Em resumo, MC Guimê disse que apenas agiu com o coração e acabou "perdendo a mão" ao comunicar suas insatisfações. 

A festa de Griphao foi o momento da semana que os brothers usaram para se divertir e desabafar. De origem grega, Bruna trouxe sua herança cultural para a festa e quebrou pratos. Entre um prato quebrado e outro, os brothers diziam alguma coisa que incomodava, foi um momento muito libertador. Acho que já podemos adotar a prática de quebrar pratos pelo menos uma vez por semana, porque é terapêutico. 

Religiosamente,na quinta feira temos a prova do líder. Dessa vez, Domitila foi vetada pela líder Bruna. Key e Black ficaram de fora também. O resto deles competiram pela liderança da próxima semana e para escapar do paredão triplo. Uma prova patrocinada pelos produtos Seara os participantes jogaram um batalha naval versão sanduíches. A escolha por um número na vertical e letras na horizontal, revelava um delicioso sanduíche, e quem acertasse ganhava pontos. 


Um pouco da prova de hoje (Reprodução\ Twitter)


A batalha dos sabores demandou sorte. Larissa liderou a disputa porque ganhou dois pontos de cara enquanto os outros oponentes tentavam a mesma coisa. Em dado momento do jogo Fred desimpedido ultrapassou a todos com cinco pontos. E assim seguiu a disputa, variando as posições dos jogadores. 


 

Depois de várias rodadas, Aline e Fred estavam empatados e quem fizer os três pontos primeiro,ganha a liderança. Um novo tabuleiro foi feito e quem começou o processo de desempate foi Aline mas foi Fred quem começou a pontuar. Depois de algumas tentativas,Fred se tornou o novo líder da semana, além de ter ganhado um ano de produtos Seara. Na escolha do seu vip, o novo líder escolheu Larissa, Aline e Bruna. Após definir isso,os brothers experimentaram os sanduíches que apareceram na batalha dos sabores. 

 

Foto destaque: Os brothers durante a disputa pela liderança dessa semana (Reprodução\Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo