Celebridades

Bianca Bin interpretará no teatro papel anteriormente vivido por Kate Winslet

Bianca Bin, atriz conhecida por protagonizar papéis na televisão se prepara para protagonizar uma peça. Ela dará vida a April, anteriormente vivida no cinema por Kate Winslet.

14 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 11h00
Bianca Bin interpretará no teatro papel anteriormente vivido por Kate Winslet Lorena Bueri

A atriz Bianca Bin estreará nos palcos de São Paulo com a peça Jardim de Inverno, obra do escritor americano Richard Yates (1926-1992), adaptação feita por Fabrício Pietro e a direção da peça será de Marco Antônio Pâmio. Bianca viverá no espetáculo teatral o papel anteriormente vivido por Kate Winslet nos cinemas. Ela dará vida a April, papel que foi vivido na temporada passada por Andréa Horta.

O espetáculo se passa em uma época pré-feminista e traz questões como liberdade, os padrões de vida pré- estabelecidos pela sociedade e a pressão advinda do sufocamento familiar. 

Bianca compartilhou sobre o sentimento de não pertencimento em alguns papéis sociais anteriormente vividos e a identificação com a nova personagem. Segundo a atriz, April possui um espírito revolucionário, é questionadora e corajosa. Ela tem se dedicado a estudar minuciosamente os textos e as pesquisas realizadas para montar a peça pela primeira vez. 


Divulgação do espetáculo (Reprodução/Instagram)


Após viver várias protagonistas na TV, a atriz está feliz em trabalhar nos palcos e realizará um desejo antigo. Bianca não esconde a gratidão e felicidade em atuar no espetáculo que estreará no Teatro Faap na sexta-feira (dia 17). As sessões estarão disponíveis as sextas e sábados às 20h e aos domingos, às 18h.

A coluna de Patrícia Kogut, Sérgio Guizé, ator e companheiro de Bianca contou que a amada está muito feliz em fazer cinema e teatro, após tantas experiências na televisão. O casal que é super discreto planeja aumentar a família quando o ritmo de trabalho de ambos diminuir. Os dois já tem trabalhos para o próximo ano nos cinemas.

Paralelamente a preparação de Bianca, Sérgio se prepara para protagonizar a próxima novela das 18h "Mar do Sertão". O papel seria inicialmente vivido por Rômulo Estrela. A trama está prevista para estrear em agosto e terá Renato Goés como vilão.

Foto destaque: Bianca Bin (Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo