Celebridades

Bianca Bin e Sergio Guizé se beijam em pré-estreia em São Paulo

Em rara aparição pública Bianca Bin e Sergio Guizé trocam olhares apaixonados e se beijam em pré-estreia da animação Os Caras Malvados, além deles outros famosos marcaram presença; confira

12 Mar 2022 - 16h05 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 16h05
Bianca Bin e Sergio Guizé se beijam em pré-estreia em São Paulo Lorena Bueri

O casal Sergio Guizé e Bianca Bin, fizeram uma aparição na manhã deste sábado (12) em São Paulo, na pré-estreia da animaçãoOs Caras Malvados’, em que o ator faz a dublagem de um dos personagens. 

A presença garantiu alguns raros registros do casal juntos que trocaram beijos e olhares apaixonados, já que são bem discretos sobre a vida pessoal. 



O ator ainda parou para cumprimentar, e tirou algumas fotos com os fãs que estavam no local. Famosos como Babu Santana com sua noiva Lívia Nascimento, Agatha Moreira, Nyvi Estephan e Luis Lobianco, marcam presença que também são dubladores do filme. 

Em uma postagem em seu Instagram, a atriz Agatha Moreira não escondeu a felicidade pela sua primeira dublagem. “Vocês sabem que eu sempre fui apaixonada por animação. Super fã mesmo! Daquelas que assistem o filme várias vezes e sabem as falas de cor. E agora poder dublar uma animação é a realização de um sonho. Eu to muito feliz! É uma honra poder dar voz para a Governadora Diane Raposina”, legendou. 

Unidos desde 2018, Bianca e Sergio já contracenaram algumas vezes juntos, a última vez foi na peça ‘O Homem que Matou Liberty Valance’ em 2021, o ator elogiou o desempenho da sua amada no teatro. 

“Antes de entrar na TV, ela tinha trabalhado no teatro só como iluminadora. Tinha feito iluminação em teatro infantil e agora está estreando com meus amigos. Ela está tão à vontade que parece até que ela levou o namorado para fazer teatro com os amigos e não o contrário. O pessoal gosta muito dela e ela do pessoal”. 



Em 2021, Bianca fez uma postagem se declarando em seu Instagram que viralizou nas redes sociais, na época era raro fotos dos dois juntinhos. “O dia estava lindíssimo. Não era só um domingo cristão; era um imenso domingo universal”, declarou. Nos comentários, Guizé se declara. “Você é muito boa pra mim”

Foto Destaque Sergio Guizé e Bianca Bin. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo