Celebridades

Bianca Andrade se diverte fazendo massagem facial no filho: "Skin Care no nenein"

Bianca Andrade se diverte com a reação do pequeno Cris ao tratamento de Skincare. A ex-BBB ficou solteira recentemente, após se separar do futebolista Fred.

28 Abr 2022 - 22h15 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 22h15
Bianca Andrade se diverte fazendo massagem facial no filho: 'Skin Care no nenein' Lorena Bueri

Bianca Andrade se diverte com o filho ao utilizar um rolinho massageador em seu rosto. “Skin Care no nenein”, legendou Bianca em seu Instagram. No vídeo seguinte o pequeno Cris aparece relaxado e sorrindo. “Como gosta de um carinho esse neném”, diz ela encantada com a reação do bebê.



A influenciadora vem compartilhando todos os mêsversário que fez do seu filho, que conta sempre com temas muito divertidos, nesta noite (28), compartilhou uma série de fotos em seu Instagram do baby Cris fantasiado no Carnaval. “Primeiro carnaval do meu baíugo não poderia passar em branco! Mesmo na correria, fiz questão de colocar fantasia nele todos os dias para que ele sempre sinta a magia do carnaval junto com a mamain. Agora me diz se dá para ter um nenein desse e não morder? Porque eu não guento” compartilhou com seus seguidores. 

A empresária do ramo de cosméticos se separou na última sexta-feira (20), do apresentador Fred, pai de Cris. A informação foi dada por ele através de um comunicado oficial em seu Instagram. “Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, iniciou no comunicado. 


Bianca anuncia separação (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na sequência, o youtuber pontua que não houve traição de nenhuma parte. Bianca em seguida também veio a público se pronunciar, começou agradecendo os momentos vividos, e que a decisão foi tomada de forma carinhosa e amigável, esclarece que essa seria a última vez que iriam tocar nesse assunto.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade e seu filho. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo