Celebridades

Bianca Andrade se diverte com o filho Cris em dia de piscina

A influenciadora postou os momentos nas redes sociais com o filho Cris aproveitando o dia de sol para curtir uma piscina em uma casa de veraneio, em São Paulo

01 Set 2022 - 19h34 | Atualizado em 01 Set 2022 - 19h34
Bianca Andrade se diverte com o filho Cris em dia de piscina  Lorena Bueri

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou a sua conta do Instagram para publicar momentos fofos com o filho, o pequeno Cris, de um ano, em um dia ensolarado para um banho de piscina, nesta quinta-feira (01), em uma casa de veraneio, em São Paulo. O padrinho e a madrinha do pequeno também aproveitaram o dia de piscina ao lado de Bianca e Cris.

Na última semana, a influenciadora completou 18 milhões de seguidores e fez um festão para comemorar a nova conquista. O evento contou com seguidores e fãs de Boca Rosa, além de atrações musicais como Luiza Martins e Flay, que são amigas de Bianca.

"Hoje é a minha festa de 18 milhões e eu só convidei fã! Elas escolheram o tema também. Bom, deu pra ver que elas mandam em mim, né?! Eu sou só uma mera cadelinha adestrada delas", brincou a influenciadora, demonstrando o carinho e respeito com seus fãs.


Bianca Andrade e Cris se divertem em dia de piscina (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos stories, Boca Rosa apareceu maquiando a sua amiga, Luiza Martins, que na mesma noite da sua festa, fez parte das atrações musicais e brincou sobre o trabalho da empresária. "Contratei uma maquiadora, mas não estou curtindo o trabalho dela", disse a cantora sertaneja, em tom de brincadeira.

Bianca Andrade, de 27 anos, é mais conhecida como Boca Rosa, nome esse que deu origem ao seu canal no You Tube e que deu inicio a grandes projetos na vida da empresária. A influenciadora ficou conhecida por seus vídeos interativos em seu canal. Atualmente, ela possui uma marca de maquiagem que leva seu nome artistico, Boca Rosa Beauty.

Em 2020, Bianca participou da 20ª temporada do reality Big Brother Brasil, exibido pela Globo, fazendo parte do grupo de famosos convidados pela produção. A ex-BBB foi a quinta eliminada do programa, recebendo 53,09% dos votos. 

Ela também é mãe do pequeno Cris de apenas 1 ano de idade, fruto do seu relacionamento com o Youtuber Bruno Nunes, mais conhecido como Fred, dono do canal ''Desempedidos''. O relacionamento de Bianca e Fred chegou ao fim em abril desse ano. 

 

Foto Destaque: Bianca Andrade e Cris Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo