Celebridades

Bianca Andrade revela ter perdido as contas de quanto gastou em mansão

A influenciadora digital Bianca Andrade revela não saber o valor exato do investimento que fez para deixar sua mansão com seu jeito, mas estipula quantia na casa dos milhões.

30 Mai 2023 - 14h02 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 14h02
Bianca Andrade revela ter perdido as contas de quanto gastou em mansão  Lorena Bueri

Há mais de 10 anos no meio digital, a influenciadora Bianca Andrade conquistou mais um sonho: o de comprar uma mansão própria. A empresária revelou que investiu cerca de R$18 milhões na compra do imóvel e abriu o jogo para a revista “Quem” revelando que gastou ainda mais para fazer os ajustes e deixar tudo conforme seu gosto. "Não faço ideia de quanto já gastei. Milhões!", conta.  

A mudança aconteceu há pouco tempo e ela comentou o quanto se dedicou a isso no mês em que ficou um tempo distante das redes sociais para cuidar da saúde física e mental. Ela reforçou que utilizou o tempo livre de trabalho para colocar toda a energia na casa e deixar tudo no lugar, algo que ela não fazia nos últimos tempos, por conta da vida corrida e por priorizar alguns trabalhos. Agora, ela diz que se sente feliz por ter investido seu tempo e sua energia na nova moradia. 


Bianca Andrade em vídeo de tour por sua mansão (Foto: Reprodução/YouTube)


A empresária disse que não consegue descrever a sensação de realização que foi conquistar este sonho, revelando que ainda está sem acreditar e um filme passa por sua cabeça. Segundo ela, foram 12 anos de trabalho para conquistar esse sonho. Hoje, a maquiadora diz se sentir feliz e, quando olha para tudo o que já passou em sua história, merecedora de viver o que vive hoje.  

Em seu canal no YouTube, com mais de cinco milhões de inscritos, ela compartilhou um tour por dentro da mansão. Durante o vídeo, ela comentou que sonhava com o imóvel conquistado desde o primeiro dia em que o viu. Antes mesmo de Bianca se tornar proprietária da mansão, a propriedade havia ficado conhecida na internet por ter tubarões em aquários internos. Isso causou certa polêmica nas redes sociais, mas, durante a gravação, a influenciadora explicou que enviou os animais para um lugar maior e melhor para eles. No momento, o aquário conta somente com peixes. 

No mesmo vídeo, ela ainda comentou o quanto a mansão tem detalhes que a satisfazem e o quanto seu filho, Chris, curte seu quartinho e o tanto de atenção que ela pode dar ao lar durante esta mudança.  

Foto Destaque: Bianca Andrade conta detalhes de sua mudança para mansão. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo