Celebridades

Bianca Andrade revela ter feito tratamento para entender sua relação com o álcool

Após sair do BBB, Bianca Andrade revela ter feito tratamento para entender sua relação com a bebida, após pedidos de sua mãe. A influencer declara que hoje consegue beber socialmente com seus amigos sem que o álcool cause esquecimento

21 Jun 2022 - 08h05 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 08h05
Bianca Andrade revela ter feito tratamento para entender sua relação com o álcool Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast “Poccast”, nesta segunda-feira (20), Bianca Andrade conversou com Lucas Guedez e Rafa Uccman, e revelou que após sua participação no reality Big Brother Brasil, chegou a fazer um tratamento para entender sua relação com a bebida.

Bianca explicou que o álcool era um dos fatores que poderiam eliminá-la do programa: "Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, contou a influencer. 

Boca Rosa mostra que procurou ajuda de um profissional, assim que foi eliminada do BBB: “Primeira coisa que a minha mãe pediu, quando eu saí, ela falou: 'Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender'".

A influenciadora diz que hoje consegue beber com seus amigos sem se arrepender, e que entende qual é a sua relação com a bebida: "Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, e não lembram no dia seguinte o que acontece (...) Eu consegui resolver isso na minha vida, com a estratégia da minha terapeuta."


Entrevista de Bianca Andrade para o Poccast (Reprodução/Youtube)


Durante a conversa, a empresária explicou que dentro do reality mostrou um lado seu que as pessoas não conheciam: "Em parte, sim. Quando eu entrei no 'BBB', as pessoas tinham estereótipo que sou arrogante, metida e nem sei se era mesmo, mas era o que sentia. Não, eu tenho frescura. Sou uma menina vinda da favela. Queria mostrar essa Bianca."

Sobre sua linha de maquiagens, Bianca conta que suas vendas dispararam após sua aparição na TV: “Eu saí vendendo três vezes mais minha linha de pele [de maquiagem] por conta do choro. Foi difícil lidar com todo mundo pós programa, mas ao mesmo tempo disse que ia vender esse número."

Quando foi eliminada do Big Brother, Bianca ainda explica que acreditava que já iria sair, pois sentia que estava com sua saúde mental abalada.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo