Celebridades

Bianca Andrade revela motivo de término de namoro com Fred

A influenciadora Bianca Andrade disse para Marília que depois que seu filho nasceu, ficou bastante confusa e se sentia presa, e que precisava de um tempo para refletir

20 Out 2022 - 20h47 | Atualizado em 20 Out 2022 - 20h47
Bianca Andrade revela motivo de término de namoro com  Fred Lorena Bueri

A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi a convidada de Marília Gabriela para o seu podcast “Gabi de Frente de Novo”. Marília a interrogou sobre carreira, maternidade e vida pessoal. Boca Rosa se sentiu bastante a vontade na entrevista e revelou detalhes de sua vida, até mesmo sobre o término do relacionamento com o influenciador Fred. O youtuber é pai de seu filho, Cris. Eles começaram seu relacionamento após Bianca sair do “BBB20” e durante a pandemia ela engravidou do influencer. No fim de 2022 eles anunciaram o fim da relação.


Bianca Andrade durante entrevista com a jornalista Marília Gabriela. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Os dois se conheceram em 2016, durante um evento no Youtube. Nesta celebração, Bianca contou sua história no palco e Fred se apaixonou por ela assim que a viu. No mesmo dia, eles dançaram agarradinhos na festa e riram muito juntos, mas não passou disso. Boca Rosa namorava na época. Mas, depois daquele dia, os dois deram início a uma grande amizade que mais pra frente se tornaria um namoro.

Quando questionada sobre o fim do relacionamento com Fred, a influenciadora disse para Marília que ficou bastante confusa depois que seu filho nasceu e que precisava de um tempo para refletir. "Fiquei muito confusa, me senti presa. Eu precisava entender aquele momento, saber quem eu era. Sou uma pessoa livre", comentou.

A jornalista então perguntou se por serem influenciadores, o então casal disputava nas redes sociais: "No nosso caso, não. A nossa conexão era muito maior que o celular", disse a ex-BBB. Mesmo não estando mais juntos, Bianca relatou que o relacionamento com o pai de seu filho, deu muito certo. "Nunca tiveram disputas entre a gente. Sempre tive mais seguidores que ele, mas isso nunca foi uma questão. Inclusive, acho que essa relação deu muito certo por que eu sentia que o celular não era tão importante quanto a nossa conexão", concluiu.

Aparentemente, Bianca e Fred tem uma boa relação depois do término e são bem participativos na vida do filho que possuem juntos. Atualmente, o filho dos influenciadores, o pequeno Cris, está com 10 meses de idade.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade juntamente com o ex-namorado Fred e o filho deles, Cris. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo