Celebridades

Bianca Andrade posa nua com bolsa de grife

Convidada de honra da Dolce & Cabbana na última semana da moda de Milão, ela surge em ensaio exclusivo com clássico da marca italiana

06 Mai 2023 - 08h03 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 08h03
Bianca Andrade posa nua com bolsa de grife Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, a "Boca Rosa", fez um ensaio exclusivo para a revista ELA, apresentando modelos de bolsas clássicas da grife Italiana Dolce & Gabbana, onde posou nua só com uma das bolsas, choker, sutiã e escarpim. 

“Eu gosto de explorar as possibilidades e todas as minhas facetas. Às vezes, estou mais boss, às vezes mais sexy, fashionista, girly, com look street... Amo a liberdade que a moda proporciona”, disse Bianca. 


Bianca Andrade, a Boca Rosa, em shopping exclusivo com itens Dolce &amo; Gabbana - Foto: Anthenor Neto


Depois de 12 anos se dedicando ao trabalho e sua marca de maquiagens, Bianca resolveu se afastar de suas redes sociais e tirar férias por um mês, para cuidar da saúde. Disse que foi a primeira vez que conseguiu ficar off e dar um tempo para ela mesma. 

“Foi uma montanha russa de sensações, um período muito importante pra mim. Não foi fácil tirar essa pausa. Nesse mundo acelerado que vivemos, com um ritmo doido de trabalho e uma quantidade surreal de informações chegando o tempo todo, é muito difícil decidir pausar. Me desliguei completamente cuidei da minha saúde e curti muito esse tempo com meu filho e com minha família”, disse Andrade, que é mãe de Cris, de 1 ano e 9 meses, da relação com Fred, ex-BBB da edição de 2023. 

Na sua relação com a grife italiana Dolce & Gabbana, Bianca Andrade disse que ficou muito honrada por ser fotografada com as peças da marca que segundo Boca Rosa, sempre fez parte dos momentos mais marcantes de sua vida e carreira. 

“É uma grife pioneira e que tem uma presença forte nas passarelas! Ela tem espírito jovem e sinto que me permite sentir sexy e, ao mesmo tempo, sofisticada. É uma marca muito importante para mim. Estive no desfile de Dolce na mesma semana de moda de Milão, também fiz a minha primeira capa de moda vestindo a marca... Ela faz parte da minha história, mesmo”, afirmou Bianca.  

 

 Foto destaque: Bianca Andarde, Boca Rosa, em shopping exclusivo com itens Dolce & Gabbana. Reprodução/Anthenor Neto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo