Celebridades

Bianca Andrade mostra a reação de Fred ao saber que vai ser pai

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred mostraram para o público detalhes da gravidez da empresária, como o momento em que ela conta à Fred que seria pai e o vazamento da informação para a imprensa

20 Jan 2021 - 15h07 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 15h07
Bianca Andrade mostra a reação de Fred ao saber que vai ser pai Lorena Bueri

Nessa terça-feira (19), o casal Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred compartilharam com o público detalhes da gravidez da empresária, como o momento em que ela conta à Fred que seria pai e o vazamento da informação para a imprensa. No vídeo postado por Bianca em seu canal do YouTube, o casal contou todo o projeto da gravidez, afirmando que o bebê foi sim planejado. Como em 2022 Fred, do canal Desimpedidos, ficará com a cobertura da Copa do Mundo no YouTube, ambos decidiram que o ano para ter um baby BiEd seria 2021.

Bianca começou a desconfiar que estava grávida quando sentiu sensibilidade e incômodo nos seios. "Você achou que era por conta de uma cola que você tinha usado em uma roupa... Eu não sabia muito dos sintomas, mas falei: faz tempo que não cola a galera de vermelho", brincou Fred, dizendo que a menstruação de Bianca estava atrasada, na época.

O casal achava que demoraria para estarem grávidos, mas com todos os sintomas - dor nos seios, sono, cólica, estresse - fez com que Bianca fizesse um teste de farmácia, que apontou positivo. Antes mesmo que fazer o teste, Boca Rosa já sentia que estava grávida. A primeira pessoa a saber da gravidez foi a mãe de Bianca. “Naquele momento, passou um filme da minha vida. Eu criança, eu adolescente, eu sonhando com isso, achando que não ia conhecer o amor da minha vida, querendo ser mãe solo, aí agora eu com alguém, e alguém que eu amo muito, e o bebê é fruto desse amor“, contou Bianca. 

Leia mais: Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Para contar à Fred, Bianca transformou um quarto de sua casa em lilás - cor preferida do seu namorado. Ela também montou um caça-palavras, onde contia as palavras "Bianca", "Bruno", "Vida", "Baby" e "Babaquinha", uma piada interna do casal se referindo à criança. Dentro que uma barraquinha, Bianca colocou o teste de gravidez positivado e o primeiro ultrassom do bebê. Quando entendeu o que estava acontecendo, Fred caiu no choro. "Foi o momento mais emocionante da minha vida. Eu só chorei por seis horas", disse o youtuber.

Sobre o vazamento da notícia, Bianca disse que planejava contar à família no Natal, mas a informação havia sido exposta na imprensa antes mesmo de contar aos familiares e amigos. “Foi um pesadelinho, eu sofri mais do que o Bruno. Acho que é natural porque as emoções ficam muito alteradas. Foi a única fase na minha vida que eu passei e eu não sabia o que fazer. Eu fiquei muito mexida e muito abalada“, disse a empresária.

"Óbvio que a gente ainda carrega o peso de sermos pessoas públicas, aconteceu isso de vazarem a informação, e acabou acelerando e atrapalhando uma série de processos, fazendo com que a gente, principalmente a Bianca, perdesse momentos que nunca mais vão voltar. Simplesmente tiraram isso da gente“, desabafou Fred.

Quem deu a notícia em primeira mão foi o jornalista Léo Dias, em dezembro.

(Foto Destaque: Bianca Andrade e Fred. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo